Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Nível 6: Deadpool Avatar de crystian
    Desde
    Mar 2015

Pacote internet Redes Sociais

Notaram que no meu vivo tem pacotes específicos para redes sociais?

Vivo Internet Redes Sociais 800MB - Controle
    Com o Vivo Internet Redes Sociais, você tem 800MB para acessar o Facebook do seu celular. O pacote custa R$ 11,99, tem validade de 30 dias e será renovado automaticamente, com pagamento direto na sua fatura. Para adquirí-lo, basta ter um serviço de internet ativo no seu Controle.

Vivo Internet Redes Sociais 800MB
    Com o Vivo Internet Redes Sociais, você tem 800MB para acessar o Facebook do seu celular. O pacote tem validade de 30 dias e será renovado automaticamente. Para adquirí-lo, basta ter R$ 11,99 de saldo e que você possua o Vivo Tudo Turbo ativo em sua linha.

Vivo Internet Redes Sociais 400MB
    Com o Vivo Internet Redes Sociais, você tem 400MB para acessar o Facebook do seu celular. O pacote tem validade de 7 dias e será renovado automaticamente. Para adquirí-lo, basta ter R$ 4,99 de saldo e que você possua o Vivo Tudo Turbo ativo em sua linha.

Vivo Internet FDS
    Com o Vivo Internet Fim De Semana, você tem 400MB para acessar a internet como quiser durante todo o fim de semana. O benefício pode ser utilizado de 00h00 de sábado até as 23h59 do domingo. Para adquirí-lo, basta ter R$ 4,99 de saldo e que você possua o Vivo Tudo ativo em sua linha, ou um plano SmartVivo Controle com internet.

Vivo Internet Noite
    Com o Vivo Internet Noite, você tem 400MB para acessar a internet como quiser no período de 00h às 05h59 por até 7 dias. Para adquirí-lo, basta ter R$4,99 de saldo e que você possua o Vivo Tudo ativo em sua linha, ou um plano SmartVivo Controle com internet.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Caramba! Que legal isso.

Achei meio confuso, confesso, mas muito legal.

Não tem isso no pós.

Alguém tem como testar ai, pra ver como aparece no Meu Vivo e se dá pra consultar individualmente o Facebook e o restante e como ele consome os dados?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ei, @Matthew, @elitonalonso, @mmelo76, @Juvenil-Wille... Alguém tinha reparado nesses novos pacotes? O que acharam?
    Sério @thiagomocci?

Realmente...não tem isso no Pós e achei muito chato. Pô. Pagamos literalmente mais por menos.

Agora vou deixar pra lá minha ideia de usar meus pontos para outras coisas e vou buscar um desconto mensal mesmo...
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Só acho estranho o pacote de redes sociais só valer para o Facebook. Podia mudar o nome para "Franquia Social Apps" e fazer um pacotinho com Facebook, Google+, Linkedin... Quem sabe até o Tapatalk.

E sim, @mmelo76. Acho que nós do Pós podíamos ter um pacote de uns R$ 19,99 mensais com 2 GB para essas redes sociais e tal. Pra ser bem democrático mesmo e todo mundo ter acesso.

Ei, @Matthew, @elitonalonso, @mmelo76, @Juvenil-Wille... Alguém tinha reparado nesses novos pacotes? O que acharam?
    @thiagomocci,

Estes pacotes estão disponíveis no MEU VIVO WEB em SERVIÇOS > PACOTES VIVO. Os pacotes podiam ser válidos para acessar FACEBOOK, TWITTER e WHATSAPP. E conviver com o pacote Vivo Internet Pré.

Éliton Alonso

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    @thiagomocci,

Estes pacotes estão disponíveis no MEU VIVO WEB em SERVIÇOS > PACOTES VIVO. Os pacotes podiam ser válidos para acessar FACEBOOK, TWITTER e WHATSAPP. E conviver com o pacote Vivo Internet Pré.

Éliton Alonso
    Poderia rolar até uma parceria com o Facebook e valer para Facebook, WhatsApp e Instagram, que são da mesma empresa. Afinal, teria franquia. Porque seria algo ruim pra operadora?

E também acho um tiro no pé não conviver com os pacotes mensais de Internet. Podia ter uma opção de 400 MB no Vivo Tudo como já tem, ok (podia ser valor redondo, tipo R$ 3, e descontar junto ao Vivo Tudo) mas seria interessante a opção de 800 MB para Controle também valer para Vivo Internet Pré.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Poderia rolar até uma parceria com o Facebook e valer para Facebook, WhatsApp e Instagram, que são da mesma empresa. Afinal, teria franquia. Porque seria algo ruim pra operadora?

E também acho um tiro no pé não conviver com os pacotes mensais de Internet. Podia ter uma opção de 400 MB no Vivo Tudo como já tem, ok (podia ser valor redondo, tipo R$ 3, e descontar junto ao Vivo Tudo) mas seria interessante a opção de 800 MB para Controle também valer para Vivo Internet Pré.
    Suas ideias são sempre geniais, rsrs!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Suas ideias são sempre geniais, rsrs!
    Obrigado. Hahahaha.

Um dia eu viro CEO dessa empresa e volto com Vivo On renovado, crio planos Controle incríveis e faço uma renovação.

#DominacaoMundial

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Obrigado. Hahahaha.

Um dia eu viro CEO dessa empresa e volto com Vivo On renovado, crio planos Controle incríveis e faço uma renovação.

#DominacaoMundial
    Adorarei! haha!