Resultados 1 a 2 de 2

Falhas de sinal / congelamento TV fibra

Tenho Vivo Fibra em São Paulo e com muita frequência congelamento de imagem e som (por cerca 5 segs) - mais comumente em certos horários. É extramamente irritante perder parte do que se está falando no audio ou a imagem dem alguns momentos, já que podem ser importantes para entendimento do que passa.
    Tenho isto há tempo (desde começo, há mais de 3 anos) e ninguém de fato resolveu.

@Ltauszig pelo que eu já vi a banda do sinal da TV compartilha o mesmo fluxo de dados com a internet. Neste caso você vai ser obrigado a limitar a sua banda de internet e reservar uma quantia só para a TV.

Mudei o cabo coaxial para Ethernet e acabaram os travamentos da TV Fibra!!!

Recomendo a todos que possuem Fibra que nunca usem cabo coaxial para as conexões de TV. Com cabo Ethernet é outra história. Agora vale realmente à pena e dá pra usar igualmente tanto a internet quanto as TVs.
    Nome:      hl05_pc_ether_xxl.jpg
Visitas:     365
Tamanho:  12,9 KB
    Fonte: hardmob.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.