Resultados 1 a 6 de 6

Tarifas para fixo

Qual seria o melhor plano pré para quem faz muitas ligações pra fixo e usa bastante internet?
    Qual são os valores das tarifas para cada plano?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @azara.gabi. Tudo bem?

Na Vivo, não existe uma diferença muito gritante entre ligar para fixo ou móvel. O que muda mais é se é Vivo ou de outra operadora.

Em todos os planos Controle e Pós atualmente oferecidos, você liga para Vivo móvel e fixo, de qualquer DDD usando o 15, a vontade. No pré não. No pré as ligações para Vivo são sempre só para móveis e no máximo tem algum desconto no preço da ligação para fixos, de qualquer operadora, inclusive Vivo.

Ai você precisa ver quanto consome tanto em Internet como em minutos, e se os fixos que liga são todos da Vivo ou grande parte também...

OS novos planos Controle Giga estão bem legais, mas o que dá mais minutos para outras operadoras (locais) é 100 minutos. Mais que isso, só no pós.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @azara.gabi sei que seu plano é o pré, mas só para completar a informação do @thiagomocci no plano pós você tem a opção de contatar o Pacote Ilimitado para Fixo, eu também ligo muiito pra fixo de outras operadoras então compensa demais pagar 14,99 por este serviço.
    Veja mais informações em: https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1415121123915#

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @azara.gabi sei que seu plano é o pré, mas só para completar a informação do @thiagomocci no plano pós você tem a opção de contatar o Pacote Ilimitado para Fixo, eu também ligo muiito pra fixo de outras operadoras então compensa demais pagar 14,99 por este serviço.
    Veja mais informações em: https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1415121123915#
    Havia me esquecido completamente deste pacote. Pode ser uma opção super legal pra quem fala MUITO com fixo.

Dependendo do DDD, tem pós-pago a partir de R$ 89,99. Fora as possibilidades de conseguir desconto no setor de fidelização.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Nossa! Eu não conhecia esse pacote... bem que poderia estar disponível também para o Vivo Controle que, tecnicamente, é pós-pago... haha!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Nossa! Eu não conhecia esse pacote... bem que poderia estar disponível também para o Vivo Controle que, tecnicamente, é pós-pago... haha!
    Eu uso e inclusive tenho para o meu dependente também. Nunca mais tive preocupação em ligar para fixo no Brasil...Assim meus minutos ficam só para celulares de outras operadoras.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...