Resultados 1 a 3 de 3

Nome no serasa

Em agosto cancelei o plano dos meus dois numeros e passei para pré-pago. Em setembro chegou a última conta do plano antigo. Nao foi paga por esquecimento, agora meu nome esta no serasa. Fiz o cadastro ontem para tentar pegar a segunda via dessa conta e nao consigo acessar o boleto pendente, porque diz que esse servico nao esta disponivel para o meu numero (claro, ele é pre-pago agora!). Preciso tirar meu nome do serasa urgente. O que fazer?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Sandrazzzz. Tudo bem?

Poxa, que situação chata. Sei como é isso. Já esqueci de pagar conta. Ainda bem que fui cobrado por telefone e resolvi.

Olha, você deve ligar para o 1058 e pedir para um atendente pelos boletos por e-mail. Pelo Meu Vivo não terá acesso mais mesmo.

Boa sorte.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Sandrazzzz boa tarde! Tudo bem?
    Realmente você não tem mais acesso a informações sobre contas, devido a migração do plano para o pré. Você pode entrar em contato na central de atendimento da Vivo, pelo número 1058 (De qualquer telefone) e solicitar o envio das faturas em aberto por e-mail ou também ir até a loja da Vivo mais próxima de você e solicitar a impressão destas faturas.
    Abraços!!