Resultados 1 a 2 de 2

Como Cadastrar chip pré

Boa noite!

o problema é o seguinte eu ligo para *9003 do meu chip pré da vivo e eu ouço a seguinte mensagem "NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR SEU CHIP NESTE MOMENTO, AGUARDE 30 MINUTOS E TENTE NOVAMENTE".

Gostaria de saber como eu posso "cadastrar" / ativar meu chip, e tem como eu ver o número do mesmo na embalagem dele.

@Nosdielg, para cadastrar o chip em seu CPF não precisa ligar, pois na tela do seu aparelho aparecerá o passo a passo.

Tente desligar o aparelho, retirar o chip e após uns 2 minutos colocar o chip novamente e ligar o celular.

Caso não apareça a opção para cadastro na tela de seu aparelho é preciso que entre em contato com *8486 de qualquer telefone e solicitar suporte ao atendente.

Se o seu Chip já tem número ou é ativação remota (tem que informar o DDD para ser atribuido um numero)?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.