Resultados 1 a 5 de 5

Qual plano da Vivo é parecido com o Infity Pré da Tim?

Na Infinity Pre da Tim, voce só paga o dia que usa e isso é bom porque eu ja tenho wifi em casa e não preciso fazer ligações, nem mandar sms. Mas quando fico sem sinal em casa, eu tenho que recorrer aos dados moveis. Ou mandar sms da tim para outras operadoras mas as mensagens não estão chegando nos outros aparelhos. Então gostaria de trocar de chip porem não sei qual plano escolher porque todos são caros e não é algo util, já que só uso raramente sms e internet pelo dados moveis.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Opa, primeiro #ChamandoATropa. Fui lerdo. Hehehehe!

Sim, o Plano Pré Diário tem esse esquema. O dia que usar Internet custa R$ 0,99, dá 30 MB e ainda 15 SMS para outras operadoras e 150 para Vivo. O dia que ligar para Vivo, paga outros R$ 0,99, pra falar a vontade. E se ligar para outras operadoras, ai não é por dia... Ai é R$ 0,87/min.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Lightbulb

Olha, depende muito do seu uso. Se você quer pra usar os dados móveis da Vivo apenas quando quiser, basta apenas se cadastrar no plano Vivo Pré Diário (para usuários pré-pagos - sem taxa de cadastro). Onde nesse plano, ligações, SMS e internet você só paga o dia que usar. E ainda tem SMS para outras operadoras! #FiqueLigado

Para maiores informações, visite esses links ---> Plano Vivo Pré Diário e no site da Vivo

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Como o @WagnerSantos disse, eu também recomendo para você @steh22 o plano Vivo Pré Diário, veja os detalhes sobre o plano através do link: https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1429552167399#
    Abraços e ótima noite!!

Tags para este Tópico