Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Reclamações sobre o atimento, "concetar" Tu Go e ativar Conferencia de Chamada

Bem pessoal, eu usava o Tu Go normalmente em minha linha, porem desde que migrei do Pre-pago para o Vivo Controle o Vivo Tu Go simplesmente não funciona mais! No app diz que o serviço esta sendo ativado, mas nunca sai dessa tela.

Ligando no *8486, ninguém sabe me informar o que esta acontecendo. A atendente da ultima ligação disse ainda que eu devia fazer uma restauração no meu celular, que o problema era ai (Sendo que nem no PC o TU GO funciona)

Desde que migrei para o controle, esperava também fazer a conferencia de chamada, mas não consegui. Tentei ligar para o atendimento, novamente ninguém conseguiu resolver nada. A primeira atendente ainda disse que não era necessário nada, que era um serviço do celular. A segunda disse que ativou, porem também não funciona.

Alguém sabe como resolver isso?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Unhappy

Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Bem pessoal, eu usava o Tu Go normalmente em minha linha, porem desde que migrei do Pre-pago para o Vivo Controle o Vivo Tu Go simplesmente não funciona mais! No app diz que o serviço esta sendo ativado, mas nunca sai dessa tela.

Ligando no *8486, ninguém sabe me informar o que esta acontecendo. A atendente da ultima ligação disse ainda que eu devia fazer uma restauração no meu celular, que o problema era ai (Sendo que nem no PC o TU GO funciona)

Desde que migrei para o controle, esperava também fazer a conferencia de chamada, mas não consegui. Tentei ligar para o atendimento, novamente ninguém conseguiu resolver nada. A primeira atendente ainda disse que não era necessário nada, que era um serviço do celular. A segunda disse que ativou, porem também não funciona.

Alguém sabe como resolver isso?
    Olá, @Vítor!
    Eu ainda não entendi exatamente qual é o problema que está sendo apresentado. Poderia ser mais claro? Se possível, postando um print com o erro da tela. Você tem uma conta no Meu Vivo?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Bom dia @Vítor

Já tive problemas com um app da Vivo e posso te dizer o seguinte recorrer a ajuda da operadora você não terá nenhuma resposta.
    Posso te dar uma dica de como resolver, entre no Google Play ou Apple Store (não sei qual é a marca de seu celular) vá na página do aplicativo e veja quem é o desenvolvedor, entre na página dele e mande um e-mail perguntando como resolver o problema... Bom foi isso que o desenvolvedor do Vivo Sync me orientou a fazer acredito que com todos os apps a dica deve ser a mesma.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Bom dia @Vítor

Já tive problemas com um app da Vivo e posso te dizer o seguinte recorrer a ajuda da operadora você não terá nenhuma resposta.
    Posso te dar uma dica de como resolver, entre no Google Play ou Apple Store (não sei qual é a marca de seu celular) vá na página do aplicativo e veja quem é o desenvolvedor, entre na página dele e mande um e-mail perguntando como resolver o problema... Bom foi isso que o desenvolvedor do Vivo Sync me orientou a fazer acredito que com todos os apps a dica deve ser a mesma.
    Fiz exatamente isso. Vou ter que esperar a resposta, já que nenhuma das atendentes sabem informar nem do que se trata.

Olá @Vítor, Bom dia!

Sobre o Vivo TU Go, você já tentou cancelar sua assinatura através do MEU VIVO WEB na opção SERVICOS > CONSULTA DE SERVICOS ATIVOS > TUGO SUBSCRIPTION > CANCELAR? E depois, limpar os DADOS e CACHE do APP instalado no seu aparelho e no APP clicar em CRIAR CONTA para criar uma nova conta novamente?

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @Vítor, Bom dia!

Sobre o Vivo TU Go, você já tentou cancelar sua assinatura através do MEU VIVO WEB? E depois, limpar os DADOS e CACHE do APP instalado no seu aparelho e no APP clicar em CRIAR CONTA para criar uma nova conta novamente?

Éliton Alonso
    Na época que usava Vivo Música, procedi desta forma para solução quando o app simplesmente parou de funcionar.

Pode ser uma solução. Devia tentar!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Vítor Referente a conferência está disponível apenas para clientes Pós. Veja mais informações através do link: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...nferenciaPage#
    Abraços!!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Vitor Boa Tarde.
    Conte pra gente depois o resultado.
    Não tem coisa pior do que precisar de atendimento da operadora e os atendentes saber menos que nós.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @Vítor, Bom dia!

Sobre o Vivo TU Go, você já tentou cancelar sua assinatura através do MEU VIVO WEB na opção SERVICOS > CONSULTA DE SERVICOS ATIVOS > TUGO SUBSCRIPTION > CANCELAR? E depois, limpar os DADOS e CACHE do APP instalado no seu aparelho e no APP clicar em CRIAR CONTA para criar uma nova conta novamente?

Éliton Alonso
    Já sim. Mas quando vou no meu Vivo só existe a opção de assinar, na qual já cliquei. Vou esperar o e-mail do pessoal

Tags para este Tópico