Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Meu Vivo -Não consigo alterar a senha e pelo site não consigo logar

    Ruim, pois no app não consigo alterar a senha e pelo site não consigo logar.

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @Soyer Boa Tarde.

    Tente assim:


    - Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

    2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

    3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

    4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

    Vê se da certo
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
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    6.756
    Citação Postado originalmente por WDH Ver Post
    Ruim, pois no app não consigo alterar a senha e pelo site não consigo logar.
    Para alterar senha basta informar o e-mail cadastrado.

    Pelo site você pode usar o CPF para o login também.
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  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.290
    Pensei que era só eu que sofria. Gente, tem dia que recebo 5 ou 6 mensagens seguidas de protocolo. Eu "silenciei" o contato da Vivo por causa disso. Acho que o app tendo uma área com todos os protocolos e horário (eu iria até mais longe e colocaria descritivo do serviço) já serviria bem. Sem SMS ou notificação.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  5. #5
    @WDH, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  6. #6
    Já resolvi, não com esse procedimento mais tudo ok.

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