Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por jrcalheiros_ Ver Post
    Penso um pouco diferente...

Lá em casa teve caso que me fez ser totalmente contra arma em casa, ocorreu quando o porte ela liberado...meu pai era sargento, sempre teve arma em casa, estávamos na calçada conversando (eu, meu irmão e minha avó) quando um cara roubou nossos celulares (nunca esqueço do meu Sony Walkman), meu irmão mais novo, na época com 12 anos, se estressou por ter perdido o celular (o cara estava armado e de bike), correu pegou a arma do meu pai (que eu nem sabia onde ele escondia) engatilhou o revolver e correu atras do ladrão e olhe que meu pai sempre foi cuidadoso e nunca nos mostrou onde escondia...Nisso meu pai estava no banheiro, nesse tempo de meu irmão tentar sair armado meu pai viu tomou a arma, pôs na cintura (engatilhada sem saber) e foi atrás do bandido, ele poderia ter se ferido ou até morrido, o cara levou o celular não ficamos protegidos e ainda poderia ter perdido um pai hoje...depois desse episodio meu pai vendeu a arma e nunca mais teve em casa...Penso que o mesmo ocorre com outras pessoas...não é pq está armado que você está protegido... Ela da sensação de proteção, mas pode te prejudicar

Exatamente.
    O brasileiro em si, é muito mal educado em todos os sentidos da palavra.
    Ainda mais o homem brasiliero que precisa de campanha pra incentivar a higienização do pênis, bicho!
    kkkkk imagina esses mongoloides com uma arma na mão?!
    INPENSÁVEL!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Imagina que hilário você chegar na pessoa e dizer: empresta seu celular por favor, e aí ao utilizar sem querer você aperta um botão e descobre que o celular é uma arma.

Tags para este Tópico