Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Pq ligam pertubando a vida do cliente

    Poxa vivo estou decepcionada com vcs todo dia mais 6 vezes por dia alguém liga p meu celular cobrando que falta de respeito, desculpa mas estou de saco cheio vou procurar meu advogado e vou entrar com danos morais pq não merece mesmo ouvir isso, sei das minhas responsabilidade acho meu limite está no fip

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Oi, @Andreiat. Tudo bem?

    Aqui é um fórum público de discussão entre usuários. Entendo a revolta pois imagino que seja um saco quando exageram nessas coisas. Infelizmente, costumam ser escritórios terceirizados que realizam esse serviço de cobrança. Seria interessante você inclusive posicionar a Vivo sobre esses exageros pela Central.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    Citação Postado originalmente por Andreiat Ver Post
    Poxa vivo estou decepcionada com vcs todo dia mais 6 vezes por dia alguém liga p meu celular cobrando que falta de respeito, desculpa mas estou de saco cheio vou procurar meu advogado e vou entrar com danos morais pq não merece mesmo ouvir isso, sei das minhas responsabilidade acho meu limite está no fip

    @Andreiat Boa Tarde e Seja Bem vinda!


    Como o @thiagomocci mencionou... Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

    Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

    Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

    Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

    O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @Andreiat quando existe algum débito infelizmente a cobrança as vezes é absurdamente agressiva.
    Falo por experiência como operador de telemarketing, que ja fui, e como cliente
    Quando tive uma linha da OI cheguei a ter que deixar o telefone no silêncioso por não aguentar mais ouvir o toque de tanta cobrança..
    Ligue pra empresa, converse, negocie, agende o pagamento que eles param.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  5. #5
    @Andreiat se o seu celular tem o sistema operacional Android, você pode bloquear as ligações com o CM Security!

    Além disso o CM Security tem as funções de navegação segura, bloqueio de ligações, rastrear celular, verificação programada, limpar a memória do celular e acelerar o celular, além de verificar a segurança da rede Wi-Fi, bloquear aplicativos com senhas e ainda tirar foto de quem tentar desbloquear seu celular e errar a senha!


    Pra quem usa iPhones é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador".

    Assim você não será mais perturbada por estes números.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico