Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Pq ligam pertubando a vida do cliente

    Poxa vivo estou decepcionada com vcs todo dia mais 6 vezes por dia alguém liga p meu celular cobrando que falta de respeito, desculpa mas estou de saco cheio vou procurar meu advogado e vou entrar com danos morais pq não merece mesmo ouvir isso, sei das minhas responsabilidade acho meu limite está no fip

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.480
    Citação Postado originalmente por Andreiat Ver Post
    Poxa vivo estou decepcionada com vcs todo dia mais 6 vezes por dia alguém liga p meu celular cobrando que falta de respeito, desculpa mas estou de saco cheio vou procurar meu advogado e vou entrar com danos morais pq não merece mesmo ouvir isso, sei das minhas responsabilidade acho meu limite está no fip

    @Andreiat Boa Tarde e Seja Bem vinda!


    Como o @thiagomocci mencionou... Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

    Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

    Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

    Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

    O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.309
    Oi, @Andreiat. Tudo bem?

    Aqui é um fórum público de discussão entre usuários. Entendo a revolta pois imagino que seja um saco quando exageram nessas coisas. Infelizmente, costumam ser escritórios terceirizados que realizam esse serviço de cobrança. Seria interessante você inclusive posicionar a Vivo sobre esses exageros pela Central.

  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.737
    @Andreiat quando existe algum débito infelizmente a cobrança as vezes é absurdamente agressiva.
    Falo por experiência como operador de telemarketing, que ja fui, e como cliente
    Quando tive uma linha da OI cheguei a ter que deixar o telefone no silêncioso por não aguentar mais ouvir o toque de tanta cobrança..
    Ligue pra empresa, converse, negocie, agende o pagamento que eles param.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  5. #5
    @Andreiat se o seu celular tem o sistema operacional Android, você pode bloquear as ligações com o CM Security!

    Além disso o CM Security tem as funções de navegação segura, bloqueio de ligações, rastrear celular, verificação programada, limpar a memória do celular e acelerar o celular, além de verificar a segurança da rede Wi-Fi, bloquear aplicativos com senhas e ainda tirar foto de quem tentar desbloquear seu celular e errar a senha!


    Pra quem usa iPhones é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador".

    Assim você não será mais perturbada por estes números.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Tags para este Tópico