Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Mais uma artista reclama da Vivo pela internet. Desta vez: Glória Perez

Vivo está enfrentando instabilidade no sinal prestado para a cidade do Rio de Janeiro. São quase 1 mil notificações

O Minha Operadora publicou neste domingo uma matéria que mostrou que a maioria dos famosos utilizam o sinal da operadora Vivo para se comunicar, seja pela sua grande cobertura pelo país, seja pelos seus planos mais refinados e voltados para o pós-pago. Nesta mesma matéria, porém, mostramos que a cantora Anitta reclamou do serviço da empresa na semana passada, desgastando a imagem da marca junto aos seus seguidores. A apresentadora Xuxa Meneghel chegou a chamar a Vivo de "morto" pelas redes sociais.

A VIVO está fora do ar???? Celulares VIVO sem serviço!!!!!! Help VIVO!!!!
    — Gloria Perez (@gloriafperez) 29 de março de 2016

A VIVO está com problemas em Copa??? @Vivoemrede
    — Gloria Perez (@gloriafperez) 29 de março de 2016

Problema começou a partir das 10h28

O serviço de acompanhamento de sinal CaiuTudo informa que recebeu quase 1.000 notificações de falta de sinal da operadora Vivo vindos do Rio de Janeiro desde às 10h28 da manhã desta terça. É possível visualizar no mapa a grande quantidade dessas notificações.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Se toda vez que tiverem um problema de sinal ou internet, um artista reclamar...teremos reclamações diárias aos milhares...

Não porque o sinal é ruim, mas porque a infraestrutura de sinal e o clima não ajuda em nosso país, infelizmente.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Xihhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Se toda vez que tiverem um problema de sinal ou internet, um artista reclamar...teremos reclamações diárias aos milhares...

Não porque o sinal é ruim, mas porque a infraestrutura de sinal e o clima não ajuda em nosso país, infelizmente.
    Concordo com você. Mas olha uma coisa interessante, eu cuido de vários sistemas da Vivo, tanto linha fixa quanto internet (adsl e fibra) e uns 3 anos atras tínhamos muito de, choveu o sinal de internet ADSL ficava ZUADO, fazendo que usa-se ainda mais os sistemas que gerencio causando um sobrecarregamento nas ferramente. Hoje não tem mais isso. (Gracas a Deus) rsrsrsrs
    Sobre a estrutura da Vivo, eu que estou por trás dos bastidores posso informar, temos uma ótima infra viu. (por mais incrível que possa parecer aos olhos dos usurários) , mas a vivo tem um infraestrutura muito boa e hoje com o único objetivo de prestar um serviço de qualidade.
    Mas imagine um empresa com um giro de funcionários ENORME. Podemos ter o azar de pegarmos uma pessoa que não aguenta mais o trampa e nos tratar mal só para ser mandado embora (Sim isso exite). rsrsrs

Desde
    Feb 2016
    @lcamaleonte Agora você tocou em um ponto interessante....

Concordo que, pelo menos aqui na minha região, a Vivo tem a melhor infraestrutura. Agora, quer ser a melhor mesmo? Não limita a Banda. Dê o máximo de si. Aí sim veremos quem é melhor. Mas isso é uma outra estória....

O que você @lcamaleonte falou que acredito ser os 70% dos maiores problemas de todas as operadoras e empresas de tecnologia de internet:

Alta Rotatividade!

Como citei nesse tópico: Funcionários despreparados e operadora com sistema confuso

@Roger_sapy Já tive um problema parecido. Você consegue acessar a fatura completa do seu número?

Sim, às vezes o atendente não tem todas as informações e/ou não entende exatamente as características do plano.

Quando um problema parecido aconteceu comigo, eu peguei minha fatura completa, separei as totalizações das ligações Vivo pra vivo meu e da minha esposa (são 2 números na mesma conta) e depois os minutos para outras operadoras e fixos. Deixei tudo anotado na própria fatura, até porque ela já tem essas totalizações, eu só somei a minha e da esposa.

Após isso eu liguei com a fatura em mãos e depois de ser transferido umas 2 vezes; falei com a atendente que podia e estava com a minha fatura completa aberta na tela dela e só assim consegui explicar o problema.

Requer paciência e atenção da nossa parte, mas é a única maneira de contornar esse problema que é comum em muitas organizações.

Nem todos do SAC ou que são os primeiros a atender o cliente, tem acessos as telas de todos processos (o que pra mim é um erro) e por causa disso, eles tentam responder com mensagens padrões de atendimento...e na maioria das vezes não resolve.

Como clientes temos o direito e o dever de orientá-los para recebermos o melhor tratamento, por isso que em outra discussão disse que cheguei a ficar 40 minutos aguardando, porque penso que o tempo perdido é ruim, mas ficar desligando e ligando, e perder a continuação da conversa, tendo que repetir tudo novamente, é muito ruim.

Desde
    Mar 2016
    @lcamaleonte Agora você tocou em um ponto interessante....

Concordo que, pelo menos aqui na minha região, a Vivo tem a melhor infraestrutura. Agora, quer ser a melhor mesmo? Não limita a Banda. Dê o máximo de si. Aí sim veremos quem é melhor. Mas isso é uma outra estória....

O que você @lcamaleonte falou que acredito ser os 70% dos maiores problemas de todas as operadoras e empresas de tecnologia de internet:

Alta Rotatividade!

Como citei nesse tópico: Funcionários despreparados e operadora com sistema confuso
    Essa situação de limite de banda já aconteceu antes, mas acabou não dando certo e então voltaram a não haver limites de navegação.

A rotatividade da Atento é MUITO grande. E com isso dificulta é muito, um serviço padronizado na qualidade que a Vivo quer prestar.
    (mas vamos pensar, gente 15 minutos para almoçar e receber um vale coxinha é tenso d+)

Mas espero de verdade que todo o nosso esforço (Vivo) possa começar a refletir em nossos clientes, que ocorra em breve. =D

Desde
    Feb 2016
    @lcamaleonte Amém!

Como já comentei com os colegas em outros tópicos, não vou dissertar para não dar consultoria online, até porque o esforço e investimento para isso tem que partir de quem está com o problema. Muitas empresas relutam em "Gastar" em uma consultoria de re-estruturação ou de melhoria de processos, mas o que ela perde por manter as situações como estão e sem a manutenção adequada é muito maior, porque mesmo que tenha um gasto igual, ainda reflete na marca da empresa.

Mesmo com alta rotatividade, já dei suporte em empresas que em 2 anos trocou 70% dos funcionários e o índice de satisfação se manteve entre 75% - 85%...que nos moldes do mercado atual, é excelente.

Agora, esse "esforço Vivo" deveria ser planejado, controlado e monitorado para pelo menos analisar o custo x benefício do investimento, isso deveria. E não a nada melhor do que ter uma Visão de fora da organização, na perspectiva de um consultor, porque isso é util?

É útil porque, um serviço de apoio / consultoria vê a organização de fora para dentro, traz metodologias para refinar práticas organizacionais, experiências vividas em outras empresas e não está envolvido emocionalmente. Geralmente consegue enxergar coisas que os outros gestores não enxergam porque são parte do problema.

Mas de novo...não vou me estender para não parecer que quero oferecer meus serviços...

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Eu ainda tenho problemas com a qualidade do 4G na minha casa, moro prox a Avenida Paulista e se deixar meu cel 4G 1) o sinal fica muito fraco, 2) minha bateria descarrega absurdamente. Ou seja, raramente uso o 4G.

Desde
    Mar 2016
    @lcamaleonte Amém!

Como já comentei com os colegas em outros tópicos, não vou dissertar para não dar consultoria online, até porque o esforço e investimento para isso tem que partir de quem está com o problema. Muitas empresas relutam em "Gastar" em uma consultoria de re-estruturação ou de melhoria de processos, mas o que ela perde por manter as situações como estão e sem a manutenção adequada é muito maior, porque mesmo que tenha um gasto igual, ainda reflete na marca da empresa.

Mesmo com alta rotatividade, já dei suporte em empresas que em 2 anos trocou 70% dos funcionários e o índice de satisfação se manteve entre 75% - 85%...que nos moldes do mercado atual, é excelente.

Agora, esse "esforço Vivo" deveria ser planejado, controlado e monitorado para pelo menos analisar o custo x benefício do investimento, isso deveria. E não a nada melhor do que ter uma Visão de fora da organização, na perspectiva de um consultor, porque isso é util?

É útil porque, um serviço de apoio / consultoria vê a organização de fora para dentro, traz metodologias para refinar práticas organizacionais, experiências vividas em outras empresas e não está envolvido emocionalmente. Geralmente consegue enxergar coisas que os outros gestores não enxergam porque são parte do problema.

Mas de novo...não vou me estender para não parecer que quero oferecer meus serviços...
    Concordo com cada letra postada!!!! Disse tudo!!!

=D (Vendendo o peixe, rsrsrs falar para a Vivo te contratar) rsrs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Eu ainda tenho problemas com a qualidade do 4G na minha casa, moro prox a Avenida Paulista e se deixar meu cel 4G 1) o sinal fica muito fraco, 2) minha bateria descarrega absurdamente. Ou seja, raramente uso o 4G.
    Na Paulista sem 4G? Serio? Sempre foi assim? Pq eu pergunto isso, a região da paulista é pioneira nos teste de novas tecnologias! Quando eu estou na região da paulista eu tenho 100% de sinal (Voz e dados)

o que pode ser... tem mais de uma antena perto da onde vc esta? se sim, pode ser 'interferencia'
    Você esta muito perto da antena da Vivo? se sim é o famoso Efeito Guarda Chuva, e queno caso vc esta abaixo do Guarda Chuva e seu sinal fica ruim!

Tem um App novo da Vivo que é o Vivo Sinal! Testa ele e veja se terá resultado!!!! =D

Desde
    Feb 2016
    Então esse negócio de na Paulista não ter 4G ou não funcionar é suspeito pra caramba @lcamaleonte!

"Minha Suspeita" até porque já vi comentários semelhantes...Deve estar ocorrendo algo como esse aqui:

Sinal da Vivo está interferindo no GPS de celulares, afirmam usuários

Mas ao contrário...estão colocando uma antenas novas aí na Paulista e acredito que elas estão interferindo no sinal 4G da Vivo...mas de novo, é "Minha suspeita" e pura especulação...porque quando estava fazendo um curso ai era perfeito o sinal.