Resultados 1 a 4 de 4

Perda de Chip pré Pago

Bom dia.
    Perdi meu chip pré, mas tenho o numero a muito tempo. Tenho como recuperá-lo???

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @ThaisTazo. Como diria o Chapolin, "não priemos cânico".

Primeiro, o chip estava em seu CPF? Se sim, você deve ir munida de RG, CPF e Comprovante de Residência a uma loja oficial da Vivo e comprar um chip virgem, mantendo seu número. Custa em média R$ 10 a R$ 15, dependendo do seu DDD.

Se for em lojas não oficiais, vão tentar te empurrar plano pós-pago. Esses terceirizados tem poder para realizar esse tipo de serviço mas costumam ser desleais. Cuidado!

@ThaisTazo, sua pergunta está em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @ThaisTazo Tem como recuperar sim, basta você entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo 1058 (De qualquer telefone) e solicitar o bloqueio do chip por perda, após efetuado este procedimento você deve se dirigir até a loja da Vivo mais próxima de você, portando seus documentos pessoais e solicitar a recuperação da linha em um novo chip. Pelo novo chip é cobrado aproximadamente 15 reais.
    Grande abraço