Resultados 1 a 9 de 9

Consulta utilização minutos vivo pós

Bom dia,
    Alterei meu plano de controle para pós e agora não consigo acompanhar meu consumo de minutos. Ligo no *8012 mas não entendo a mensagem que recebo... exemplo: Sldo estimado prox. fatura vl. Min. utilizados: 384366.0 Dt/hora 24/03 12:29.
    O que significa esse número 384366.0????

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @apfarias. Tudo bem?

Faz meses que esse problema ocorre. Esse número não tem lógica alguma. Não é legível para nós. Estamos sem métodos eletrônicos de consulta. Só com atendente.

Estou com uma reclamação em aberto no setor técnico por causa disso. A posição é que estão corrigindo este e criando novos meios de consulta. Provavelmente em breve teremos via Meu Vivo uma forma de visualizar esse consumo mais ou menos como acontece com os dados móveis.

Por enquanto, a solução é falar com um atendente. Seja por telefone ou por SMS, enviando Vivo para 1058 e indo na opção 9.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@apfarias

Pode ser algum erro sistêmico. Ligue para *8486 para saber o que está acontecendo.
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    E agora que o Vivo Controle também tem franquia de minutos?

Desde
    Mar 2015
    Não aparece no Meu Vivo, @Matthew? Afinal, o Vivo Controle usa base sistêmica do pré. E quando tinham promoções com "minutos para Vivo" e tal, sempre houve a possibilidade de consulta.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Mar 2015
    Bem, tenho novidades desse caso... Hahahaha!

Eu cheguei a comentar aqui no fórum esses dias que eu entrei até com uma reclamação no Consumidor.gov.br sobre esse problema, afinal, é injusto não ter métodos de consulta transparentes. Esses dias um analista da Vivo me ligou, conversamos um pouco, fizemos testes e ele ficou de me dar resposta.

Hoje ele me retornou. Na verdade foi praticamente agora. É um problema em todo o Estado de São Paulo e ele localizou algumas linhas também em outros Estados com problema semelhante. Já está sendo resolvido e ele me posicionará assim que resolvido.

De quebra, ainda ganhei outro desconto. Sério, gente, não sou nenhum tipo de mercenário. Não pedi desconto algum.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci que foto é essa? Nem te reconheci.
    Ta diferentão rsrsrsrs
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @thiagomocci que foto é essa? Nem te reconheci.
    Ta diferentão rsrsrsrs
    Acho que obrigado. Hahahaha. Está uma discussão no tópico de "Bom dia" por causa dela. Eu nunca fui tão relevante na minha vida. Hahahahaha! Vou dar uma volta com meu cachorro no Leblon pra ver se apareço na revista Ego igual a Mulher Pêra.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Bem, tenho novidades desse caso... Hahahaha!

Eu cheguei a comentar aqui no fórum esses dias que eu entrei até com uma reclamação no Consumidor.gov.br sobre esse problema, afinal, é injusto não ter métodos de consulta transparentes. Esses dias um analista da Vivo me ligou, conversamos um pouco, fizemos testes e ele ficou de me dar resposta.

Hoje ele me retornou. Na verdade foi praticamente agora. É um problema em todo o Estado de São Paulo e ele localizou algumas linhas também em outros Estados com problema semelhante. Já está sendo resolvido e ele me posicionará assim que resolvido.

De quebra, ainda ganhei outro desconto. Sério, gente, não sou nenhum tipo de mercenário. Não pedi desconto algum.
    A questão não é ser mercenário, mas sim exigir seus direitos, o simples fato de você reclamar e correr atrás dos seus direitos já faz você ser tratado melhor pela operadora.

Tags para este Tópico