Resultados 1 a 4 de 4

Vivo agenda!

Bom dia!

Tive o celular roubado e estou tentando recuperar os meus contatos através do vivo agenda, mas desde ontem a mensagem que o sistema me retorna é a mesma:Não foi possível carregar o serviço, tente novamente mais tarde. Por favor, tente novamente mais tarde.
    Já estou "tentando mais tarde" desde ontem.
    Preciso recuperar os meus contatos!

Obrigado!
    Fiquem com Deus!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @afonsecajr!
    Já tentou pelo Meu Vivo? Caso você já tenha feito o cadastro nele e também já ter utilizado o Vivo Agenda antes, você pode acessar toda sua agenda simplesmente indo em Meu Vivo > Serviços > Vivo Agenda e clicando na mensagem "Já sou usuário do Vivo Agenda. Clique aqui."
    Irá abrir uma janela (pop-up) com agenda completa de sua última sincronização, caso tenha feito. Lá, você pode editar, apagar, exportar... Enfim, gerenciar toda a sua agenda por lá.

Se ao abrir, aparecer algum erro ou outra dificuldade, verifique se você tem saldo suficiente pra recuperar a sua agenda, e se tiver, você terá que entrar em contato com o suporte técnico da Vivo para solucionar seu problema.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @afonsecajr. Tudo bem?

Esse tipo de erro só pode ser tratado pelo setor técnico. Sugiro que ligue para 1058 e vá na opção de falar com um atendente. Explique a situação de forma bem curta ao atendente que conversar contigo e já peça pra ser transferido ao setor técnico.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@afonsecajr

Tente ligar para *8486 para ver consegue alguma resolução sobre esse erro
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico