Resultados 1 a 5 de 5

como faço para cancelar o pacote de torpedos da vivo

Gostaria de saber como canelo o pacote de torpedos, porque eu nem contratei e esta cobrando no meu saldo todo mês, e ligando para a central é muito dificil porque coloca a gente para esperar naquela musica e nunca atende

Você pode cancelar através do atendimento via sms, enviando um torpedo para o 1058

O Atendimento SMS dispõe de todos os serviços realizados nos outros canais de atendimento referentes as ofertas de telefonia móvel, como informações sobre sua conta, créditos, planos, aparelhos, ativação de promoções e serviços, pacote de internet, assistência técnica e muito mais.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se você não ativou o pacote, @Floris, eu faria diferente. Entraria no Meu Vivo pra ver desde quando ele desconta e ligaria no *8486 para falar com um atendente por voz. Ai, solicitaria o estorno dos valores descontados indevidamente.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Se você não ativou o pacote, @Floris, eu faria diferente. Entraria no Meu Vivo pra ver desde quando ele desconta e ligaria no *8486 para falar com um atendente por voz. Ai, solicitaria o estorno dos valores descontados indevidamente.
    Realmente. Já aconteceu comigo cobranças indevidas e foi super tranquilo solicitar o estorno.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

O cancelamento dos pacotes poderá ser feito via:
    a. Central de Relacionamento com o Cliente, através de ligação do VIVOpara o número *8486;
    b. Lojas Próprias da VIVO.
    c. Ferramenta de relacionamento Meu Vivo, disponível no Site vivo.com.br
    d. Envio de SMS com a palavra CANCELAR para o número 1515

Tags para este Tópico