Resultados 1 a 7 de 7

Meu vivo fixo está fora do ar há 3 dias - Região Central de SP

Meu telefone está mudo há 3 dias e na Central da Vivo só enrolam, o atendimento eletrônico diz que há "falha na rede vivo da região" dá um prazo de 24 horas e... Nada! Depois no dia seguinte a mesma novela, mensagem automática de "falha na região" mais 24 horas de prazo e... Nada !
    *Obs: Moro na região central da Capital - São Paulo CEP 01202-001

Que baita falta de respeito com o consumidor, Hã ?!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Jucelene. Que barra, hein? Já passei por situação parecida. Outro dia outro usuário comentou inclusive sobre uma situação parecida por roubo de cabeamento. Olha que dose.

Sei o quão chato é isso. Você falou com o atendimento (não as mensagens gravadas)? Eles dão alguma posição?

Se eles não tiverem posição, você pode tentar reclamar na Ouvidoria da Vivo pelo 0800 775 12 12.

Boa sorte com essa situação.

Grata pela resposta, o problema é que o "atendimento" sempre está com uma espera de quase 1 hora ! E simplesmente não dá para esperar tanto tempo assim em uma ligação de celular, já que a vivo fez o "favor" de deixar minha linha fixa inoperante...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Jucelene Boa Tarde.

É importante você falar com o atendimento e fazer o registro da sua reclamação. Se não conseguiu pelo 10315 , acesse o Meu Vivo e vá na aba "fale conosco" e envie a reclamação.
    Aí tem que aguardar o retorno.
    Guarde o protocolo você pode precisar.

Boa sorte.
    Esperando boas notícias.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Jucelene Ver Post
    Meu telefone está mudo há 3 dias e na Central da Vivo só enrolam, o atendimento eletrônico diz que há "falha na rede vivo da região" dá um prazo de 24 horas e... Nada! Depois no dia seguinte a mesma novela, mensagem automática de "falha na região" mais 24 horas de prazo e... Nada !
    *Obs: Moro na região central da Capital - São Paulo CEP 01202-001

Que baita falta de respeito com o consumidor, Hã ?!

Nossa que chato isso em!!!essa semana que passou eu tive problema com minha internet, liguei no 10315 e ao invés da atendente me ajudar ela derrubou minha internet que não votava nem com reza brava e para ajudar a linha ficou mudo horas depois. Poreeeeeeeeem, em menos de 24 horas o técnico foi em casa e agora esta tudo certinho!!!! =D

Ouvidoria é a melhor opção agora para você viu.

Boa Sorte na tratativa da sua linha!!!! =D

Finalmente consegui contato com a central de atendimento e foi um absurdo, trata-se de uma manutenção devido à descarga elétrica que atingiu os cabos. Neste caso o Código de Defesa do Consumidor é bem claro: a empresa concessionária do serviço DEVE, ou seja, TEM A OBRIGAÇÂO de avisar com ANTECEDÊNCIA sobre o que será feito e o QUANTO você ficará sem o serviço. A Eletropaulo por exemplo, pelo menos aqui onde moro, SEMPRE avisa por correspondência e email quando haverá interrupção do serviço. E nem me venham com desculpa de que se trata de "situação emergencial" pois já vou para 5 DIAS sem telefone e não recebi aviso nenhum. ABSURDO ! A previsão "aproximada" de retorno é para dia 26/03. Vamos ver...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Jucelene tomara que pelo menos cumpram com o prazo que foi informado.

Boa sorte.
    Esperando boas notícias.