Resultados 1 a 7 de 7

Vivo alterando plano sem autorização.

Sou cliente vivo a menos de um ano e tive meu plano alterado sem minha autorização. Liguei para reclamar e a "desgraçada" da atendente desligou na minha cada apos 1 hora aguardando na linha. Queria sabem que medidas judiciais posso tomara contra a vivo para reaver meu plano antigo, onde a internet apenas diminuia de velocidade e não era cortava como agora, já que não autorizei a mudança e estou sendo prejudicado. Pejudicado porque estou pagando mais e estou sendo privado de usar a internet como antes.

Att.

Rodrigo

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @RodrigoBrina. Tudo bem?

Realmente, não podem trocar o plano sem autorização OU se o plano era bem antigo, sem um informativo antes. Antes de ir pra justiça, tentou solução na Ouvidoria? Ligue no 0800 775 12 12 e use o protocolo recebido via SMS dessa ligação que a atendente desligou. Explique a troca e peça uma solução. Eles retornam em até 5 dias com uma resposta oficial da empresa.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Obrigado

Obrigado por passar o numero, vou tentar resolver desta forma inicialmente. Em relação ao protocolo, a atendente não mando o numero por sms conforme informado por ela.

Obrigado pela antenção

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @RodrigoBrina após aguardar o prazo se ainda não solucionarem você pode reclamar na Anatel.
    No telefone 1331 ou no site.
    Nas vezes que precisei obtive o retorno esperado.
    Mas tem que ter o protocolo da reclamação na Vivo.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Farei isso Jonas, obrigado

Esta picaretagem de mudar o plano sem autorização já virou regra neste país de meliantes. Este ano já mudaram o meu plano sem eu

pedir nada, mais de 3 vezes. O meu plano era apenas Smart vivo pós 2GB. Agora já está em plano Vivo pós 6GB e parece que não vai

parar nunca, pelo jeito, vou parar no Vivo pós 1 PETABYTE em 2018 pagando 123.879,23 reais. Tudo isto é feito de propósito, o site

da Vivo é cheio de milhares de menus e botões inúteis (puro lixo), que escondem os comandos importantes, a fatura do boleto é

ininteligível com 500 mil itens de pagamentos e 300 mil deduções, não tem a mínima lógica, nomes de itens que aparecem e

desaparecem do nada, tudo feito de maneira ardilosa e sorrateira, de modo a estressar, irritar e extenuar a saúde das pessoas, que

desta forma desistem e literalmente são furtadas em vários reais. Parece que a herança maldita da abominável GVT, a qual me

incomodei tanto com suas ligações robóticas que comprei um telefone com bloqueador de chamadas exclusivamente para banir as

ligações-praga diárias (mais de um ano, todos os dias) do robô da GVT. Apenas aviso a todos aqui, que esta mudança não autorizada

de planos vai continuar sem parar até o fim dos tempos, parece uma praga bíblica. Nunca entenderei isso, sou bom cliente, pago em

dia e a empresa me atormenta sem parar, desta forma me pedindo pra que eu desista de tudo, suspenda todos os meus planos e vá

criar galinhas orgânicas no meio do mato, longe deste mundo de zumbis débeis da tecnologia e empresários esganados por dinheiro.

No meu mundo antiquado as pessoas ainda valem mais que celulares e dinheiro, desisti de usar o ****** de dados e privacidade

FACEBOOK faz tempo, trabalho com bancos de dados diariamente, sou usuário de nível intermediário-avançado em T.I. Pena que a Vivo

e outros ainda não entenderam isso. Fica o desagravo aqui. Obviamente não publicarão isto (de qualquer forma sairá em outros

locais). PS: reclamar pra ANATEL, SAC e Ouvidoria, ahahahaha... desisti disso faz tempo, apenas fiz papel de palhaço dezenas de

vezes, foi um verdadeiro inferno traumatizante, horror dos horrores...

Não podem fazer isso sem sua autorização