Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Conta suspensa vivo tu Go

Tento acessar meu vivo tu go e diz que minha conta está suspensa. Já liguei 3x pra vivo e ninguém resolve a situação. Alguém sabe como me ajudar?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @nessafra. Tudo bem?

Infelizmente, os atendentes da Central costumam não entender nada dos apps e mesmo planos novos. É muito novo, inclusive pra eles.

Sugiro ligar novamente e solicitar falar com o setor técnico. Quando esse setor não sabe resolver, ao menos eles geram um protocolo e colocam para solucionar e retornar. Não sei te precisar tempo e se demora, mas é a solução mais rápida, provavelmente.

A minha conta também foi suspensa... já entrei em contato com vários atendentes e muitos nem sabem da existência do serviço/aplicativo. Outros falam que eu tenho que tirar o chip do meu aparelho e esperar 20 minutos.
    A vivo está completamente despreparada para atender qualquer serviço fora do básico.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @flavio.benedini.

Eu sei o quão frustrante é isso. Tenho passado por problemas para consultar os minutos do pós. Não tem meios transparentes. Os que existem estão fora do ar. Como já cansei disso, entrei com reclamação no www.consumidor.gov.br e posso te garantir que a Vivo começa a ser mais atenciosa e tenta resolver o problema com os setores e pessoas certas, pra não levar multa.

Não é o ideal, claro. A operadora deveria tratar de melhorar o atendimento por conta própria. Mas já que não dão conta, sugiro entrar com uma reclamação neste site governamental. É como o "Reclame Aqui" oficial.

Continuo com o problema. Ja falei com 5 atendentes do suporte técnico, me pediram prazos e nada. O último disse que eu devia ir pessoalmente numa loja da Vivo que lá eles poderiam fazer a configuração e me ajudar. Estive na loja ontem e novamente nada aconteceu. A pessoa que me atendeu disse que eu era a primeira pessoa que ele atendia sobre o Vivo Tu Go. Não conseguiu entender o porquê da minha conta estar suspensa e pediu ajuda ao gerente que também não sabia como resolver meu problema. Ficaram com meu número para entrarem em contato comigo quando souberem como arrumar e quando eu perguntei um prazo ele disse que não podia me dar. Paralelo a isso relatei todo meu problema pela ouvidoria da Vivo através de um email e recebi uma resposta de como eu posso cadastrar o Vivo Tu Go, praticamente um copia e cola do site. Acredito que a pessoa ou não leu o meu email ou não entendeu o problema, lamentável. Estou cansada da situação. Se ainda fôssemos tratados com respeito e atenção eu teria mais paciência de ouvir as desculpas.

@nessafra,

o que eu fiz foi abrir uma reclamação na ouvidoria e na ANATEL referente a isso, amanhã eles tem que me dar a resposta definitiva sobre o assunto.
    Vou postar a resposta deles aqui pra podermos acompanhar o que eles vem fazendo e outros poderem seguir o mesmo caminho.
    Dizem que quando é acionado pela ouvidoria, os processos de solução do caso são diferentes e que realmente resolvem... Vamos acompanhar.

Citação Postado originalmente por nessafra Ver Post
    Continuo com o problema. Ja falei com 5 atendentes do suporte técnico, me pediram prazos e nada. O último disse que eu devia ir pessoalmente numa loja da Vivo que lá eles poderiam fazer a configuração e me ajudar. Estive na loja ontem e novamente nada aconteceu. A pessoa que me atendeu disse que eu era a primeira pessoa que ele atendia sobre o Vivo Tu Go. Não conseguiu entender o porquê da minha conta estar suspensa e pediu ajuda ao gerente que também não sabia como resolver meu problema. Ficaram com meu número para entrarem em contato comigo quando souberem como arrumar e quando eu perguntei um prazo ele disse que não podia me dar. Paralelo a isso relatei todo meu problema pela ouvidoria da Vivo através de um email e recebi uma resposta de como eu posso cadastrar o Vivo Tu Go, praticamente um copia e cola do site. Acredito que a pessoa ou não leu o meu email ou não entendeu o problema, lamentável. Estou cansada da situação. Se ainda fôssemos tratados com respeito e atenção eu teria mais paciência de ouvir as desculpas.

Hoje eu fiz uma consulta na ouvidoria da Vivo referente ao protocolo sobre o Vivo Tu Go. A resposta do Setor foi que o meu pedido é improcedente pois eles não conseguiram localizar os protocolos. A vivo está cada vez mais incompetente no atendimento.
    Tentei reabrir a reclamação na Ouvidoria mas só era possível abrir uma nova.. Fiz uma nova, então.
    Continuo com a reclamação aberta na anatel, mas com um texto meu a ser respondido por eles, ainda sem qualquer contato
    Fiz uma nova reclamação no site consumidor.gov.br com o prazo para resposta (por escrito) até 11/04

Vamos acompanhar.

Ontem o gerente da loja da Vivo que eu tinha ido a uns dias atrás me ligou dizendo que conversou com o suporte e que agora estava tudo certo com minha conta e que era para eu tentar o acesso novamente. Agora o meu Vivo Tu Go esta funcionando. Te indico de ir pessoalmente numa loja da vivo, foi isso que me resolveu o problema.

Bom saber nessafra , obrigado pelo feedback. Na minha humilde opinião de mero usuário a Vivo ou está com um problema ou está barrando temporariamente novos cadastros no TuGO e, ao invés de retornar uma mensagem mais clara do que está ocorrendo nas tentativas de cadastros, ficam enviando respostas genéricas para abafar o verdadeiro motivo... Esperamos que seja "liberado" em breve novos cadastros, não estou com coragem ainda de "lutar" ou mesmo ir à uma loja Vivo para tentar desbloquear o meu cadastro kkkk....

Apenas feedback pra galera, consegui meu cadastro hoje, finalmente! Não fiz nada demais para conseguir. Tinha até aberto um chamado na central da Vivo há quase dois meses atrás mas nem me responderam, portanto nem acho que foi isso que resolveu não, acho que a Vivo corrigiu ou liberou mesmo o cadastro, talvez outros que estavam com este mesmo problema já podem tentar agora...

Desde março uma vez por semana eu tentava cadastrar, sempre recebia a mensagem de que minha conta antiga ainda estava sendo excluída. Hoje para minha surpresa consegui cadastrar e tudo fluiu conforme o esperado, recebi os SMS que deveria receber e etc. Ainda vou testar a funcionalidade/qualidade, mas aparentemente está tudo de boa agora!

Tags para este Tópico