Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tu go

Eu tenho a conta suspensa a 2 meses, fiz vários contatos com a VIVO, tanto normais como com o suporte, normalmente tentam coisas e no final a ligação "cai" e não consigo usar. Hoje abri um chamado na ANATEL pois aqui não tem loja da VIVO, só representante. Pelo visto não tem solução fácil para isso, ou tem? Notei que não há respostas de solução a não ser essa do além que desbloqueou sozinho ou a do amigo na loja própria.

Lightbulb Já tentou acessar o TU pela web?

Citação Postado originalmente por K1nho Ver Post
    Eu tenho a conta suspensa a 2 meses, fiz vários contatos com a VIVO, tanto normais como com o suporte, normalmente tentam coisas e no final a ligação "cai" e não consigo usar. Hoje abri um chamado na ANATEL pois aqui não tem loja da VIVO, só representante. Pelo visto não tem solução fácil para isso, ou tem? Notei que não há respostas de solução a não ser essa do além que desbloqueou sozinho ou a do amigo na loja própria.
    @K1nho você já tentou acessar a conta pelo TU na web?

Tente logar pela web com seu número, acrescentando o 9 se for o caso e peça pra redefinir a senha. É só ir em https://go.tu.com

A Anatel possui um aplicativo que dá pra você verificar os processos em andamento:

Se seu celular for android é só baixar na Google Play

Se for iPhone é só ir na AppStore

Boa sorte aí cara.

Citação Postado originalmente por tuli0 Ver Post
    @K1nho você já tentou acessar a conta pelo TU na web?

Tente logar pela web com seu número, acrescentando o 9 se for o caso e peça pra redefinir a senha. É só ir em https://go.tu.com

A Anatel possui um aplicativo que dá pra você verificar os processos em andamento:

Se seu celular for android é só baixar na Google Play

Se for iPhone é só ir na AppStore

Boa sorte aí cara.
    Já tentei na web sim, a conta está suspensa de qualquer forma, web, aplicativo no cel ou aplicativo no windows. Justamente ao clicar em redefinir a senha é que aparece a mensagem de suspensão.

Nada disso resolveu. Tentei isso td

Tags para este Tópico