Resultados 1 a 3 de 3

Sem acesso a Internet, promoção Vivo On

Gente como faço para conectar a internet no meu aparelho, acessava normalmente até aderir a promoção Vivo ON, desde lá não consigo me conectar, não é problema com aparelho, porque já refiz toda programação no aparelho.

Você pode entrar em contato com a central e verificar se não tem algum bloqueio que impeça o acesso à internet.

Além disso você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Por experiência própria de tempo desse fórum (hehehehe), 99% dos casos se resolvem enviando Vivo para 8090 via SMS, @patry. Quase sempre é erro de configuração.

Mas claro, podem ser diversos fatores. Ter acabado sua franquia, não ter entrado a franquia por erro sistêmico... Enfim.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico