Resultados 1 a 8 de 8

Smile Comprei um IPHONE mas e nano chip

Gente, cortei meu chip normal para nano, funcionou um tempo no iPhone 5 e agora parou... Estou querendo ir na loja comprar outro e transferir meu número. Podem me ajudar e dizer se posso fazer na loja mesmo? E quanto custa? Obrigada!

Ajuda com o nanochip

cortei meu chip normal para nano, funcionou um tempo no iPhone 5 e agora parou... Estou querendo ir na loja comprar outro e transferir meu número. Podem me ajudar e dizer se posso fazer na loja mesmo? E quanto custa? Obrigada!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Julianeregina Ver Post
    cortei meu chip normal para nano, funcionou um tempo no iPhone 5 e agora parou... Estou querendo ir na loja comprar outro e transferir meu número. Podem me ajudar e dizer se posso fazer na loja mesmo? E quanto custa? Obrigada!
    Sim, você pode, porém, somente na loja. Quanto ao preço, varia de região para região, mas não costuma passar de vinte reais...

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Boa Noite! Você pode está indo na loja adquirindo um Nanochip lá mesmo ou caso acha mais viável online também vende!
    Ele custa entre R$ 20 há 15 Reais
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Obrigada gente!!!! Vou tentar ir na loja hoje mesmo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Lembrando que precisa levar RG e CPF (em algumas lojas exige também o comprovante de residência) para manter o número. Não sugiro comprar outro chip qualquer. Tem que ser um virgem.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá @Julianeregina, Bom dia!

Sim, você pode recuperar seu número em uma Loja ou Revenda Vivo.

Para recuperar número em caso de Vivo Chip danificado, basta o titular da linha ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o número adquirindo um Vivo Chip Virgem (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da linha.

Éliton Alonso

@Julianeregina, seus posts foram reunidos aqui como um só tópico, assim vc recebe mais atenção para a sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.