Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Iurisilva07 Ver Post
    Essa promoção é totalmente contraditória. Liguei para atendente e ela me informou que só tenho ligações ILIMITADAS para vivo fixo.
    Porem nas informações do site deixa bem claro o seguinte:

• As ligações ilimitadas são válidas para chamadas locais e longa distância usando o código 15 para qualquer Vivo, celular ou fixo.
    • As ligações ilimitadas para fixo de qualquer operadora são válidas para chamadas locais e longa distância usando usando o código 15.

Ou seja, para que eu use ligações ILIMITADAS PARA QUALQUER OPERADORA eu deveria usar o cod 15.
    Gostaria de um esclarecimento sobre o assunto.
    Por ser um plano novo, talvez seja falta de informação do atendente. Pois está bem explícito nos sites de venda dos planos Controle, no Regulamento e o banner/outdoor de propaganda na página inicial da Vivo.

Faz apenas 14 dias que foi lançado. E pegou muita gente de surpresa. Incluindo as concorrências (o que é ótimo).

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Tente entrar em contato com outro atendente. No canal 1058 > Opção 6.
    Lá eles irão te confirmar, e se desejar, irão ativar o plano para você

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Minutos para Fixo

"A explicação é simples: esta semana a Vivo atualizou seus planos controle e, AGORA, eles permitem ligações ilimitadas para QUALQUER Fixo do Brasil, da mesma forma que QUALQUER Vivo do Brasil... vale a pena ligar no *8486 e pedir a atualização do seu plano..."

Pergunto se eu quiser ligar para um fixo devo usar 015 ddd nrdofixo , Mesmo estando o fixo na mesma cidade do movel?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por jcanongia Ver Post
    "A explicação é simples: esta semana a Vivo atualizou seus planos controle e, AGORA, eles permitem ligações ilimitadas para QUALQUER Fixo do Brasil, da mesma forma que QUALQUER Vivo do Brasil... vale a pena ligar no *8486 e pedir a atualização do seu plano..."

Pergunto se eu quiser ligar para um fixo devo usar 015 ddd nrdofixo , Mesmo estando o fixo na mesma cidade do movel?
    Não precisa usar o 15 se for uma ligação local.
    Esperando boas notícias.

essa vivo 29,90 tem ligaçao elimitada?

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por fillipeemanuel Ver Post
    essa vivo 29,90 tem ligaçao elimitada?
    Todos os planos controles atuais tem ligações ilimitadas para Vivo de todo o país.
    Esperando boas notícias.

Enquanto isso no pós, temos que pagar 250,00 para termos 500min Offnet. A vivo tá de brincadeira. Claro e Tim com ligações ilimitadas para qualquer operadora a partir de 99,00 e 5gb de internet. Acorda Vivo.

Bom dia! Uma dúvida. No meu plano antigo o valor da mensalidade uma parte eu poderia utilizar da forma que eu quizesse, por exemplo para ligar para outras operadoras fora do meu DDD. Claro que a quantidade de minutos era bem pequena. Também podia receber chamadas a cobrar. Desde que fui migrado para esse plano controle 1,5 Giga não posso mais realizar chamadas de longa distância para celulares de outras operadoras, nem mesmo usando o código 15.

Minha esposa quando precisava falar comigo tinha o habito de dar um toq a cobrar no meu celular para que eu retornase a ligação pra ela. Hoje quando ela tenta fazer isso recebe a informação de que não foi possível completar a chamada. Mais alguém ta enfrentando o mesmo problema?

Saberiam informar se migrando para um outro plano de controle de maior franquia eu poderia voltar a receber ligações a cobrar sem a necessidade de realizar recarga?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Bom dia! Uma dúvida. No meu plano antigo o valor da mensalidade uma parte eu poderia utilizar da forma que eu quizesse, por exemplo para ligar para outras operadoras fora do meu DDD. Claro que a quantidade de minutos era bem pequena. Também podia receber chamadas a cobrar. Desde que fui migrado para esse plano controle 1,5 Giga não posso mais realizar chamadas de longa distância para celulares de outras operadoras, nem mesmo usando o código 15.

Minha esposa quando precisava falar comigo tinha o habito de dar um toq a cobrar no meu celular para que eu retornase a ligação pra ela. Hoje quando ela tenta fazer isso recebe a informação de que não foi possível completar a chamada. Mais alguém ta enfrentando o mesmo problema?

Saberiam informar se migrando para um outro plano de controle de maior franquia eu poderia voltar a receber ligações a cobrar sem a necessidade de realizar recarga?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
    O plano controle atual não recebe ligação a cobrar. Peça para sua esposa enviar um "me liga". É assim que eu faço.
    Para realizar uma ligação interurbana para outra operadora é necessário inserir créditos. Se fizer isso, tendo saldo de recarga você também poderá receber ligações a cobrar.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico