Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Consegui

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post

- - - Updated - - -

Exatamente! Também consegui da mesma forma. Pois eu era cliente de outro plano controle. Então, chorei na central da Vivo e fiz a migração.

- - - Updated - - -

Como informa neste link (selecione o estado na parte superior direita da página) realmente não tem. Porém, no meu estado - Pará - também não tem, e consegui depois que liguei para 1058 (central da Telefônica/Vivo em São Paulo) opção 6 (venda de produtos e planos). Sugiro que faça o mesmo na linha de sua esposa.

E sobre o motivo da Vivo não disponibilizar esse plano para os demais estados, quiça o Brasil inteiro, é apenas questão estratégica comercial e financeira. Logo, os atendentes ganham comissão pelas vendas e ganham mais quando eles vendem os planos mais caros. Por isso eles dizem que não está disponível, mas é apenas uma desculpa esfarrapada. Pois qualquer cliente pode aderir esse plano e os demais também. Vai depender mesmo é da boa vontade do atendente.
    Segui sua dica e deu tudo certo. Conseguimos fazer para ela também. Valeu pela ideia.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Citação Postado originalmente por eljango Ver Post
    Segui sua dica e deu tudo certo. Conseguimos fazer para ela também. Valeu pela ideia.
    Que bom, @eljango! Fico feliz em ter ajudado!
    Apesar de não trabalhar na Vivo, sei bem como funciona essa operadora.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 6: Deadpool Avatar de crystian
    Desde
    Mar 2015
    Alguém sabe algo sobre isso?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por crystian Ver Post
    Alguém sabe algo sobre isso?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Vários amigos meus, que possuem o plano Vivo Controle 1GB de R$39,99 também estão recebendo este SMS. Creio que isso seja verídico. Só não sei como virá esse novo nome para o plano.

Creio que a @LiriaPlacidoOficial ou @lcamaleonte podem nos ajudar com isso.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Vários amigos meus, que possuem o plano Vivo Controle 1GB de R$39,99 também estão recebendo este SMS. Creio que isso seja verídico. Só não sei como virá esse novo nome para o plano.

Ola, não estava sabendo de nada ainda! rsrsrsrs Mas a Vivo de uns tempos para ká vem atualizando seus planos (Dando mais minutos e/ou internet) por um valor mais camarada. Os planos da Vivo vem sofrendo atualizações, gracas a deus para melhor! rsrsrsrs
    Pelo que entendi, vc terá 1,5G em seu plano a partir da data informada!!!!! =D

E eu espero sinceramente que o Vivo Controle 700 MB também seja agraciado e passe pra 1 GB. XD

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    E eu espero sinceramente que o Vivo Controle 700 MB também seja agraciado e passe pra 1 GB. XD
    Galera, entrei no site da vivo pára dar uma olhada nos planos...
    Deem uma olhada e veja quais são os novo planos. Esses planos serão atualizados conforme o valor que vc paga, ou conforme o plano que escolher.
    Fiquem atentos para ver qual o plano e o quanto esta pegando para não perder dinheiro.

Obs: (Só para deixar claro rsrsrsrs) O conhecimento que eu tenho sobre os planos da Vivo movel é o conhecimento de usuário/cliente. Apesar de fazer parte do grupo Telefonica\Vivo não sei de todas as informações ainda mais referente ao planos e valores, pois não é a área que eu atuo. Todas as informações nas quais eu repasso para vocês são informações que eu acho no site da Vivo e repasso. Minhas respostas não representa a opinião da Telefonica|Vivo. =D

Nome:      Vivo_controle.JPG
Visitas:     653
Tamanho:  104,3 KB

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Eu tenho esse plano e ainda não recebi essa msg @WagnerSantos. Mas seria uma boa, não é??
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Feb 2016

Deus te ouça!

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post

#oremos

Tags para este Tópico