Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Os minutos é até subjetivo. Eu ligo mais pra Vivo. Se os 100 minutos fossem inclusive DDD, eu estaria de boa.

Mas o Vivo Música deveria realmente não descontar da franquia e vir de graça nos dos últimos planos Controle Giga.
    Para mim minutos tem que ser bastante independente de ser da mesma operadora quanto mais minutos melhor. Vai me dizer que se a Vivo não anunciasse que os minutos do plano controle foram aumentados de 100 para 200 ou 300 o cliente não iria gostar?
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Para mim minutos tem que ser bastante independente de ser da mesma operadora quanto mais minutos melhor. Vai me dizer que se a Vivo não anunciasse que os minutos do plano controle foram aumentados de 100 para 200 ou 300 o cliente não iria gostar?
    Sim, é claro que gostaríamos. Só comentei que, pra mim ilimitado para Vivo e 100 minutos é melhor que 500 minutos para todas. Se eu trocar pra Tim, quando resolverem a antena próximo ao meu serviço ou Wifi Calling, os 500 minutos não vão dar. Vou ter que me controlar mais ou assinar um pós.

So que esses 500 minutos é de Tim para Tim e também para outras operadoras... Na vivo dentro do plano é ilimitado de vivo para vivo e os min add para outra operadora local certo?? Me corrija se eu estiver errado referente a Tim...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por MaikDaniel Ver Post
    So que esses 500 minutos é de Tim para Tim e também para outras operadoras... Na vivo dentro do plano é ilimitado de vivo para vivo e os min add para outra operadora local certo?? Me corrija se eu estiver errado referente a Tim...
    Você está certo.

Na proposta da Tim, todas as ligações custam igual, saem dos mesmos pacotes e tem o mesmo valor adicional. Isso tem prós e contras. Os usuários da operadora pararam de pagar R$ 1,70/min de ligação para outras operadora para pagar cerca de R$ 0,06/min no pacote semanal ou R$ 0,25/min ou R$ 0,50/min avulso, nem sei exatamente. Entretanto, também sairam de R$ 0,75/dia para falar Ilimitado para Tim e cerca do mesmo valor por chamada para fixo local.

Eu acredito que essa liberdade é muito benéfica. De verdade. Só acho que falta amadurecer a oferta e oferecer novamente os "Prediletos Tim", como antigamente. Alguns números pra falar ilimitado e de graça, pra quem sempre falou muito com a namorada e tal possa ter as novas ofertas. Tem gente presa a oferta antiga pois fica inviável a troca.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Esse da Tim não daria muito para mim, pois, para meus pais e alguns amigos, por exemplo, tem dia que já fico cerca de 100 minutos em uma ligação... acabaria rapidamente... haha! O da Vivo está me sendo muito suficiente, já que os 50 minutos para outras operadoras é suficiente, visto que a maioria dos meus contatos é Vivo (móvel ou fixo de vários DDD's)...

Me ligaram oferendo o pacote de 700mb + 20 minutos aqui no DDD 69, aderi. Liguei lá para aderir para minha esposa disseram que esse plano não está disponível... vai entender...

Citação Postado originalmente por eljango Ver Post
    Me ligaram oferendo o pacote de 700mb + 20 minutos aqui no DDD 69, aderi. Liguei lá para aderir para minha esposa disseram que esse plano não está disponível... vai entender...
    Eles tão ligando pra alguns clientes e oferecendo. Conseguir esse plano ligando pra eles, não sei se rola.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Interessante... qual o valor do plano?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Arrow

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Interessante... qual o valor do plano?
    Nome:      valor-plano.jpg
Visitas:     804
Tamanho:  59,2 KB

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Eles tão ligando pra alguns clientes e oferecendo. Conseguir esse plano ligando pra eles, não sei se rola.
    Exatamente! Também consegui da mesma forma. Pois eu era cliente de outro plano controle. Então, chorei na central da Vivo e fiz a migração.

- - - Updated - - -

Como informa neste link (selecione o estado na parte superior direita da página) realmente não tem. Porém, no meu estado - Pará - também não tem, e consegui depois que liguei para 1058 (central da Telefônica/Vivo em São Paulo) opção 6 (venda de produtos e planos). Sugiro que faça o mesmo na linha de sua esposa.

E sobre o motivo da Vivo não disponibilizar esse plano para os demais estados, quiça o Brasil inteiro, é apenas questão estratégica comercial e financeira. Logo, os atendentes ganham comissão pelas vendas e ganham mais quando eles vendem os planos mais caros. Por isso eles dizem que não está disponível, mas é apenas uma desculpa esfarrapada. Pois qualquer cliente pode aderir esse plano e os demais também. Vai depender mesmo é da boa vontade do atendente.
    Fácil! Ganhe 30 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no Novo Vivo Easy. Digitando o seguinte código: GANHE30ZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    E sobre o motivo da Vivo não disponibilizar esse plano para os demais estados, quiça o Brasil inteiro, é apenas questão estratégica comercial e financeira. Logo, os atendentes ganham comissão pelas vendas e ganham mais quando eles vendem os planos mais caros. Por isso eles dizem que não está disponível, mas é apenas uma desculpa esfarrapada. Pois qualquer cliente pode aderir esse plano e os demais também. Vai depender mesmo é da boa vontade do atendente.

Isso aí. É tudo papo de vendedor.

Tags para este Tópico