Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Novo Vivo Controle Giga traz até 100 minutos para qualquer operadora

Tamanho dos pacotes de internet também sofreu alteração e preços das mensalidades diminuíram. Veja como ficou.

A Vivo oficializou nesta segunda-feira, 21, uma reformulação dos benefícios do seu plano Vivo Controle, que agora passa a se chamar "Vivo Controle Giga". Ele trouxe uma novidade que foi muito esperada pelos clientes Vivo: a possibilidade de ter minutos para falar com qualquer outra operadora.

São até 100 minutos para falar em ligações locais com celulares de qualquer operadora. Mas os benefícios de falar ilimitado com outros números da Vivo e enviar mensagens de texto ilimitadas para qualquer operadora nacional foram mantidos. Ou seja, a adição desses minutos foi só uma forma de a Vivo se adequar ao mercado, tendo em vista que todas as outras empresas concorrentes já oferecem tarifas mais baratas para ligações 'off-net' nos planos controle.

Como já é algo comum, a região 10 (Nordeste) do Serviço Móvel Pessoal (SMP) - formada pelas regiões com códigos de área (DDDs) de 81 à 89 - possuem características diferentes das praticadas no restante do país. Veja abaixo como ficaram os planos nessas localidades:

• R$ 29,99 - 700 Mega de internet e 20 minutos para outras operadoras
    • R$ 39,99 - 1,5 Giga de internet e 50 minutos para outras operadoras
    • R$ 54,99 - 2 Giga de internet e 100 minutos para outras operadoras

Nos DDDs 16, 21, 33, 34, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 69, 91 e 98, o plano é o que segue:

• R$ 39,99 - 1 Giga e 50 minutos
    • R$ 54,99 - 1,5 Giga e 75 minutos
    • R$ 69,99 - 2 Giga e 100 minutos

No restante do Brasil (DDDs 11, 12, 13, 14, 15, 17, 18, 19, 22, 24, 27, 28, 31, 32, 35, 37, 38, 51, 53, 54, 55, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 71, 73, 74, 75, 77, 79, 92, 93, 94, 95, 96, 97 e 99), o novo Vivo Controle Giga oferece o seguinte:

• R$ 39,99 - 1 Giga de internet e 25 minutos
    • R$ 54,99 - 1,5 Giga de internet e 50 minutos
    • R$ 69,99 - 2 Giga de internet e 75 minutos
    • R$ 84,99 - 2,5 Giga de internet e 100 minutos

A tarifa avulsa das ligações para números celulares e fixos de outras operadoras é de R$ 0,50 por minuto em todos os estados. Isso significa que, quando os minutos disponibilizados no plano acabarem, o cliente passará a pagar 50 centavos para cada minuto falado.

Reforçamos que, em todos os planos, o benefício de falar ilimitado com Vivo e enviar torpedos para qualquer operadora do Brasil permanece.

A promoção está válida para novos cadastros inicialmente até o dia 30 de abril.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Agora só mais uma sugestão, poderiam vender planos sob medida, onde o cliente pode montar o plano com 30, 50, 100, 150, 200, 250, 300 até 800 ou mais minutos para outras operadoras e de vivo pra vivo ilimitado,

Podendo juntar com um pacote de internet aumentado na sequencia 300MB, 600MB, 800MB, 1000MB, 1GB, 2GB, 3GB, até 10, após isto 15GB, 20GB, 25GB, até 100GB,

O pacote de torpedos ilimitados avulso, além da opção de contratar pacotes de roaming internacional avulsos também.

e com mais 0,01 ter a opção de atingindo os minutos contratados, a linha ser bloqueada da mesma forma que o plano controle.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Faz sentido essa divisão em três, mas queria que aqui no 19 fosse da mesma forma que no 16, mas, claro, aqui a Vivo não tá muito longe da primeira colocada... bem diferente da primeira... haha!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu acho que a Vivo podia pegar a ideia do Easy e aplicar para tudo com adaptações, claro.

Acho que deveria ter um pacote base de Controle, a R$ 39,99 com 1 GB e 50 minutos. Se quer mais minutos e mais Internet, você adiciona.

Pro pós também. Coloca um pacote base, com uns 3 GB e uns 300 minutos e também adiciona mais, a um preço ainda mais vantajoso que no Controle (afinal, é pós, você paga mais por isso).

Hoje a Vivo me ligou oferecendo esse plano 700 MB + 20 min por 29,99. Nem sabia que tinha pro RJ. Achei interessante e resolvi experimentar.

A primeira conta só virá dia 10/06.

O plano já foi habilitado. Vamos ver qualé.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Smile

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Hoje a Vivo me ligou oferecendo esse plano 700 MB + 20 min por 29,99. Nem sabia que tinha pro RJ. Achei interessante e resolvi experimentar.

A primeira conta só virá dia 10/06.

O plano já foi habilitado. Vamos ver qualé.
    Você mais uns 3 amigos meus receberam a ligação oferecendo esse plano, e detalhe: segundo o post do @Josemsud e nos sites do Vivo Controle, esse plano não está disponível para o Pará, nesses DDDs. E mesmo assim eles aceitaram o plano e estão até agora com o plano funcionando normal, com o mesmo valor.
    No meu caso, eu queria mudar para esse plano, mas como já era Vivo Controle de outro plano, não recebi ligações. E se eu fosse numa loja daqui, eles não iriam me ofertar. Então, liguei para 1058, opção 6, e falei logo com a primeira atendente que eu queria migrar para esse plano, então, sem demora, migrou e ativou de boa. Estou até hoje com ele, como informa minha assinatura deste post.

Aderi a ele pelo valor baixo, e pelos bons benefícios. Apesar de não oferecer créditos livres, mas irei fazer pequenas recargas para pagar uns serviços que tenho ativo.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Desde
    Mar 2015
    Eu ficaria muito feliz se o Vivo Música não descontasse franquia no Vivo Controle Giga e no Vivo Pós... É um benefício que me faz ter muita vontade de ir pra Tim.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu ficaria muito feliz se o Vivo Música não descontasse franquia no Vivo Controle Giga e no Vivo Pós... É um benefício que me faz ter muita vontade de ir pra Tim.
    O plano deles com o Deezer incluído, é tentador.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    O plano deles com o Deezer incluído, é tentador.
    Tentador também o número de minutos que a concorrente disponibiliza para seus clientes ligarem para outras operadoras (500 minutos). #FazerDiferente
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Tentador também o número de minutos que a concorrente disponibiliza para seus clientes ligarem para outras operadoras (500 minutos). #FazerDiferente
    Os minutos é até subjetivo. Eu ligo mais pra Vivo. Se os 100 minutos fossem inclusive DDD, eu estaria de boa.

Mas o Vivo Música deveria realmente não descontar da franquia e vir de graça nos dos últimos planos Controle Giga.

Tags para este Tópico