Resultados 1 a 8 de 8

ajude me

fui cadastrar meu numero e acabei trocando de dd, como faço para mudar

Olá, Boa noite!

@bar,

Por se tratar de uma linha VIVO PRÉ, o mais prático e fácil é você cancelar o Vivo Chip com o DDD incorreto (caso você tenha cadastrado a linha em seu CPF) ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de outro celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e comprar um novo Vivo Chip e cadastra-lo com o seu DDD correto.

Se preferir, o titular da linha pode ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e verificar se há possibilidade de trocar o DDD mantendo o mesmo número. É importante lembrar que a troca de DDD mantendo o mesmo número, somente é possível se houver disponibilidade deste número no seu DDD e quando não há disponibilidade, você ainda pode trocar de DDD, porém o seu número também será alterado.

@Juvenil-Wille,

Agradeço por sinalizar.

Éliton Alonso

"Se eu não posso ajudar sabendo, posso ajudar chamando quem sabe"
    #ChamandoATropa testando, mas esta eu não sei, @elitonalonso pode nos ajudar?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@elitonalonso não sabia se a hastag iria funcionar, espero que todos que participam ativamente a acompanhem, pois daqui pra frente pretendo usar ela mais vezes
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@elitonalonso e @Juvenil-Wille, eu já achava a colaboração entre vcs aqui no Fórum era impressionante , mas isso é bater recorde!

Parabéns pela iniciativa! Tá bonito de ver.

#chamandoatropa
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Outro dia eu usei a tag e o @mmelo76 socorreu! rs

Tá funcionando sim, gente!! Bem legal isso!!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Outro dia eu usei a tag e o @mmelo76 socorreu! rs

Tá funcionando sim, gente!! Bem legal isso!!
    Funciona sim!

Se estiver seguindo a Tag!

Parabéns para todos vocês e nós também. rs
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Se for um DDD da mesma cidade vc pode ligar na central através do *8486 ou 1058 que o atendente consegue realizar a alteração. Se for um DDD de outa cidade acredito que só numa loja física da vivo