Resultados 1 a 7 de 7

Promoção recarga premiada vivo

Boa tarde, recebi uma ligação onde foi informado que teria ganhado R$10.000,00 na recarga premiada, gostaria de saber se é valida essa promoção, o atendente me deu um nº de protocolo e confirmou a data e valor da minha ultima recarga??

Nesses casos, o melhor mesmo é entrar em contato com *8486 para a confirmação e/ou denúncia da tentativa de golpe em nome da operadora.

@MartaAL, lamento lhe dizer, mas isto pode ser uma tentativa de golpe, pois se fosse verdade a vivo estaria divulgando os prêmios em todos os canais televisivos, pois isto geraria uma publicidade gigantesca para a mesma.

Saiba mais sobre estes golpes clicando aqui forum.vivo.com.br

- - - Updated - - -

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
    2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Pra quem tem um celular com Android poderá fazer o bloqueio de números indesejados por meio de aplicativos, como o CM Security que possui a função de Bloqueio de ligações.

Com esta função você poderá bloquear ligações de números indesejados, seja de um colega ou números de telemarketing e até mesmos números de telefones utilizados para passar trotes.

Além disso ele tem as funções de navegação segura, bloqueio de ligações, rastrear celular, verificação programada, limpar a memória do celular e acelerar o celular, além de verificar a segurança da rede Wi-Fi, bloquear aplicativos com senhas e ainda tirar foto de quem tentar desbloquear seu celular e errar a senha!

Pra quem usa iPhones é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Ola .
    eu recebi uma ligacao onde me falaram q eu timha recebido 20.000 e dois ipones.nao pediram dados nenhum.so pediram prar mi
    Fazer uma retirada de extrato da minha conta bancaria.recebi um nome d MAYCOM DOUGLAS SAMPAIO..Q TAL E O GERENTE DA VIVO.e protocolo.e ainda numero d craha . TAL FATO TERIA ACONTECIDO PELA ULTIMA RECARGA.Isso e verdade.?POR FAVOR ME AJUDEM..SOU DA BAHIA

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por valdiangela Ver Post
    Ola .
    eu recebi uma ligacao onde me falaram q eu timha recebido 20.000 e dois ipones.nao pediram dados nenhum.so pediram prar mi
    Fazer uma retirada de extrato da minha conta bancaria.recebi um nome d MAYCOM DOUGLAS SAMPAIO..Q TAL E O GERENTE DA VIVO.e protocolo.e ainda numero d craha . TAL FATO TERIA ACONTECIDO PELA ULTIMA RECARGA.Isso e verdade.?POR FAVOR ME AJUDEM..SOU DA BAHIA
    Golpe. Pra que te pediriam o seu extrato? Só pra saber quanto você tem e pra tentar tirar de você.
    Esperando boas notícias.

olá, me ligaram dizendo que ganhei um smartfone e 25 mil reais... o rapaz não pediu meus dados apenas me passou um nsite para que eu entre (www.universovivo.com.br) para conferir os ganhadores e a promoção... essa promoção e real... ou é golpe

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Magaliabc Ver Post
    olá, me ligaram dizendo que ganhei um smartfone e 25 mil reais... o rapaz não pediu meus dados apenas me passou um nsite para que eu entre (www.universovivo.com.br) para conferir os ganhadores e a promoção... essa promoção e real... ou é golpe
    O universo Vivo é real mas tem muito golpista por aí. Acesse o site e confira que se você ganhou seu nome realmente aparece lá.

Curiosamente li isso:

"Prêmios de R$1.000,00, R$10.000,00 e R$50.000,00 Os sorteados são divulgados na página da promoção:www.vivo.com.br/universovivo. O contemplado é contatado pelo número do telefone com o qual participou na promoção. Em nenhum momento será enviado torpedo (SMS) ou e-mail informando que foi contemplado e não será solicitado o depósito de nenhuma quantia para o resgate do prêmio."

Não consta esse prêmio de 25 mil....
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico