Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Reclamação

    Há meses estou tentando fazer o cancelamento do meu vivo pré para transferir para o vivo controle, porém consta um valor de 49.99. Fui até a loja fixa da vivo em minha cidade, onde com o número do meu cpf o representante constou um endereço na cidade de Campinas-SP com outro nome, outra data de nascimento, com um plano que nunca aderi e esse valor esta me impedindo de fazer adesão do vivo controle 34,99. Se até o fim do mês não ter sucesso vou entrar com uma ação contra a vivo/telefônica porque confie no serviço e só estou tendo chateações.Detalhe, na semana pasada entrei em contato pela 4ª vez com a ouvidoria da vivo e falaram que de imediato iriam tirar esse valor do meu nome, e até então nada ! Estou cansada e decepcionada com os serviços que NÃO estão sendo prestados.

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.716
    Citação Postado originalmente por tainafontes Ver Post
    Há meses estou tentando fazer o cancelamento do meu vivo pré para transferir para o vivo controle, porém consta um valor de 49.99. Fui até a loja fixa da vivo em minha cidade, onde com o número do meu cpf o representante constou um endereço na cidade de Campinas-SP com outro nome, outra data de nascimento, com um plano que nunca aderi e esse valor esta me impedindo de fazer adesão do vivo controle 34,99. Se até o fim do mês não ter sucesso vou entrar com uma ação contra a vivo/telefônica porque confie no serviço e só estou tendo chateações.Detalhe, na semana pasada entrei em contato pela 4ª vez com a ouvidoria da vivo e falaram que de imediato iriam tirar esse valor do meu nome, e até então nada ! Estou cansada e decepcionada com os serviços que NÃO estão sendo prestados.
    Boa Tarde / Noitinha @tainafontes!

    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

    Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

    Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

    Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

    O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    @tainafontes
    Acredito que o primeiro passo é conseguir uma cópia da fatura com o nome de outra pessoa e o seu cpf e com estes dados Registrar um BO, pois da mesma forma que o seu cpf foi utilizado na vivo, ele poderá ser usado em outras empresas.

    Além disso consulte um advogado (defensoria pública) sobre esta situação para obter orientação, quem está usando estes dados pode ter usado em outras empresas, o que poderá gerar transtornos no futuro.

    Além disso entre em contato com a #vivo e exija a abertura de uma solicitação para que seja verificado estas irregularidades.

    Se você teve seus documentos roubados ou extraviados e possui o BO, ele poderá ser útil.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico