Resultados 1 a 4 de 4

Ajuda para renegociação de débitos

Boa Tarde,
    tentei entrar em contato por diversas vezes por todos os canais de comunicação com vocês, e não obtive êxito, gostaria de saber como devo proceder pois tenho débitos em aberto com vocês os quais eu gostaria de quitar, porém com a deficiência do sistema operador de atendimento telefônico de vocês torna-se inviável contato. Como devo proceder para pagar o que devo se os canais de comunicação são bastante ineficazes.
    Aguardo uma resposta,
    Att.
    Lucas-santos

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por lucas-santos Ver Post
    Boa Tarde,
    tentei entrar em contato por diversas vezes por todos os canais de comunicação com vocês, e não obtive êxito, gostaria de saber como devo proceder pois tenho débitos em aberto com vocês os quais eu gostaria de quitar, porém com a deficiência do sistema operador de atendimento telefônico de vocês torna-se inviável contato. Como devo proceder para pagar o que devo se os canais de comunicação são bastante ineficazes.
    Aguardo uma resposta,
    Att.
    Lucas-santos
    Boa Tarde @lucas-santos!

Tem uma dica aqui no tópico: Negociação de Dívida feita pelo @thiagomocci

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @marcosfreitas, tudo bem?

Você é cliente Vivo móvel ou Vivo fixo? Se for Vivo Móvel, já tentou atendimento via SMS? Costuma ser mais fácil.

De toda forma, só pra adiantar, se o atendimento pela central for deficiente eu sugiro tentar contato com a Ouvidoria. É só ligar para 0800 775 1212. Eles demoram até 5 dias úteis para responder a solicitação, mas é um atendimento mais especializado.

Boa sorte e conte conosco qualquer coisa.
    Anote o protocolo do atendimento antes de ligar para Ouvidoria.
    Mesmo fazendo a reclamação, sempre é necessário aguardar os 5 dias que eles pedem para análise, caso não resolva, entre em contato com a Anatel.

Outra coisa...o fórum aqui não é um canal oficial de atendimento para solução de problemas, e apenas um auxílio. a maioria de nós somos usuários como você que estamos compartilhando conhecimentos experiência de problemas e assuntos similares.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

quero negociar um debito com a vivo como pposso proceder

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por pricila220982 Ver Post
    quero negociar um debito com a vivo como pposso proceder
    Você ligou no 0800 774 1515?
    Esse é o telefone da central de cobrança da Vivo.
    Esperando boas notícias.