Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Featured Content sem acesso

    Olá: Nunca tive acesso à Internet. Sou participante da 'VIVO ON' desde 03 03 2016 e já fiz 3 recargas de $15,00. Na loja da Vivo, o atendente realizou os procedimentos para obter acesso mas não conseguiu. Informou que o sistema da VIVO dizia que já havia um 'uso' de 400Mb. Ocorre que eu não tive acesso à internet até agora, ie, nunca, e nem a loja da Vivo conseguiu. O que faço? Compro outro Chip e pago outra instalação do VIVO ON ???

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @jl.celeste Boa tarde! Tudo bem?
    Você pode seguir os seguintes procedimentos:
    - Envie um SMS para 8090 com o texto “Vivo” e se receberá uma mensagem automática de configuração.Clique na mensagem de configuração.
    ou siga o passo a passo em: http://www.vivoguru.com.br/ConfigurarAparelhos/
    Abraços

  3. #3
    @jl.celeste, seu post é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    @jl.celeste

    Já tentou fazer um teste com chip de outra operadora pra ver se a internet pega em seu aparelho?
    Feliz 2017!