Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

2 horas para editar postagens no Fórum

Olá galera,

temos um aviso importante para vcs!

Hoje fizemos uma modificação na funcionalidade de edição de posts e tópicos feitos no Fórum.
    Com essa mudança, a edição de postagem é possível até 2 horas da criação da mesma e não é possível editar a mensagem depois dessas 2 horas. Por exemplo: se um post é criado às 8, o mesmo já não pode ser editado às 10:01.

Essa modificação foi feita por motivos de segurança, assim evitamos uma possível edição ou remoção de tópicos e posts já feitos aqui no Fórum Vivo.

No caso de detalhes pessoais, se essas duas horas já passaram, a melhor opção é denunciar o conteúdo para que a gnt possa remover os detalhes pessoais. Leia o tópico Denunciar Conteúdos Impróprios.

Se vcs precisarem editar a postagem de vcs, é só avisar que fazemos a edição necessária.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Legal, @Gaby.

Posso sugerir outra coisa? O sistema de vocês podia filtrar quando o usuário tenta publicar números de telefone ou qualquer coisa que pareça RG, CPF ou outros documentos e barra. Nem precisa impedir, mas poderia avisar "Este fórum é público e qualquer pessoa com acesso a Internet poderá ler. Os números encontrados na postagem são dados pessoais?"
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@Gaby

Poxa

Eu de vez em quando erro algumas vezes e só vou ver que tem erros depois
    Feliz 2017!

@PriscilaRocha, sei como é! Acontece muito comigo. Me avise, eu arrumo pra vc, ok?!

A gnt vem notando que algumas perguntas foram apagadas depois de algumas semanas e para nós fica muito complicado, já que montamos relatórios contando com informações presente no Fórum. Fora que, vamos dizer que a sua conta seja hackeada e todos os seus posts são editados/removido! É um risco grande.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Para um erro escrevendo no PC 2 horas é tranquilo mesmo. Mas postando via Tapatalk, às vezes só vemos o erro ortográfico (do corretor) muito tempo depois ou só acessando pelo PC.

Mas para suporte e controle de segurança da informação isso realmente é muito importante e necessário.

Parabéns pela mudança @Gaby!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Verdade, @thiagomocci. Evitaria ter que editar o nome do usuário cadastrado.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Legal, @Gaby.

Posso sugerir outra coisa? O sistema de vocês podia filtrar quando o usuário tenta publicar números de telefone ou qualquer coisa que pareça RG, CPF ou outros documentos e barra. Nem precisa impedir, mas poderia avisar "Este fórum é público e qualquer pessoa com acesso a Internet poderá ler. Os números encontrados na postagem são dados pessoais?"

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Legal, @Gaby.

Pior é que tem gente que se cadastra com o CPF

No caso do aviso, seria uma função simples de validação desenvolvida em JS, e acionada na página de registro.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @PriscilaRocha, sei como é! Acontece muito comigo. Me avise, eu arrumo pra vc, ok?!

A gnt vem notando que algumas perguntas foram apagadas depois de algumas semanas e para nós fica muito complicado, já que montamos relatórios contando com informações presente no Fórum. Fora que, vamos dizer que a sua conta seja hackeada e todos os seus posts são editados/removido! É um risco grande.
    Exatamente!

O usuário entra faz uma pergunta, depois de ter sua resposta vai lá e edita escrevendo "solucionado". Então o tópico fica sem pé e nem cabeça.

Tem restringir por tempo por causa disso mesmo.

Sobre deletar, que seria pior ainda, realmente teve alguns tópicos que tinha visualizado no tapatalk que depois não achei acessando pelo PC, faz algumas semanas isso. Se foi edição ou deletado, não sei...mas acaba ficando confuso também.

Novamente, excelente iniciativa. Parabéns!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

nesse caso eu apoio *---------*
    @carl@ se prepara pq vou te perturbar kkkkk
    Feliz 2017!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    @Gaby não será só a @PriscilaRocha que vai te perturbar não... hehehehe
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^