Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86
    Vi que depois que o pacote de minutos do Vivo Controle chega ao fim, tenho que colocar créditos e passo a ser tarifado em 0,50 o minuto.

Tem como já deixar feito uma recarga grande, com vencimento de 1 ano por exemplo ? Tipo, já deixaria R$200 reais carregados e, caso o pacote chegasse ao fim, o sistema passaria a consumir desses créditos. Assim que chegasse o dia de renovar o pacote, o sistema pára de consumir desses créditos e volta pro pacote.

É possível ?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guilhermemt Ver Post
    Vi que depois que o pacote de minutos do Vivo Controle chega ao fim, tenho que colocar créditos e passo a ser tarifado em 0,50 o minuto.

Tem como já deixar feito uma recarga grande, com vencimento de 1 ano por exemplo ? Tipo, já deixaria R$200 reais carregados e, caso o pacote chegasse ao fim, o sistema passaria a consumir desses créditos. Assim que chegasse o dia de renovar o pacote, o sistema pára de consumir desses créditos e volta pro pacote.

É possível ?
    A validade é igual das recargas pré. Você pode sim fazer isso, deixar o valor lá e ir controlando ao pesquisar o saldo.

Sinceramente, acho que a Vivo deveria rever a política de validade de créditos no controle. No pré faz sentido você colocar limites para que as pessoas façam recargas periódicas. No controle, você já é fiel em um pagamento mensal. Acho que os créditos não deveriam expirar. Deviam só ter validade de 30 dias após o possível cancelamento do plano e retorno para o pré, por exemplo.

Eu contratando o Vivo controle no Rio de Janeiro, a internet funciona em qualquer lugar do Brasil??

Eu sei que os minutos são só locais. Mas como viajo para outras cidades do Rio e outros estados tbm, o que mais me interessa é a internet.

vlw

Citação Postado originalmente por prd Ver Post
    Eu contratando o Vivo controle no Rio de Janeiro, a internet funciona em qualquer lugar do Brasil??

Eu sei que os minutos são só locais. Mas como viajo para outras cidades do Rio e outros estados tbm, o que mais me interessa é a internet.

vlw
    Olá @prd, Boa noite!

Sim, a internet funciona em toda area de cobertura móvel Vivo na tecnologia que estiver disponivel na localidade, pode ser 2G, 3G ou 4G e sem cobrança adicional. *Verifique regras de uso do seu plano, como bloqueio apos consumo de 100% da franquia e pacotes adicionais.

Éliton Alonso

Tenho o plano Controle Giga 1,5gb. Pago R$ 59,39. No site da vivo diz que o preço do mesmo é R$ 49,99. Alguém sabe explicar a diferença?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por luismxavier Ver Post
    Tenho o plano Controle Giga 1,5gb. Pago R$ 59,39. No site da vivo diz que o preço do mesmo é R$ 49,99. Alguém sabe explicar a diferença?
    Se você ligar na Vivo e reclamar eles baixam esse valor para 49,99. Ligue 1058 opção 6.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico