Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Será que os Planos que tem o "dobro" serão automaticamente convertidos para esses?
    Não. Até respondi um tópico de ajuda com essa dúvida. São planos novos, com outro nome, e os planos atuais já se encontram no site em "Planos Antigos". Quando isso ocorre, é troca de plano de trabalho mesmo (fiz uma brincadeira com 'música de trabalho' de cantores e bandas), e os clientes em planos antigos não são migrados. O que deve acontecer é que o dobro da franquia vai até a data estipulada anteriormente e não vai mais prorrogar.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Patycruz Boa tarde! Tudo bem?
    Não. A operadora não pode fazer nenhuma alteração no pacote/plano do cliente sem que ele autorize. Caso o cliente deseje a alteração o mesmo deverá entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone). O que a Vivo pode fazer para incentivar a migração para os novos planos é acabar com a promoção do dobro de internet, quando o cliente contratou esse plano existia uma data de termino deste benefício.
    Abraços

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não. Até respondi um tópico de ajuda com essa dúvida. São planos novos, com outro nome, e os planos atuais já se encontram no site em "Planos Antigos". Quando isso ocorre, é troca de plano de trabalho mesmo (fiz uma brincadeira com 'música de trabalho' de cantores e bandas), e os clientes em planos antigos não são migrados. O que deve acontecer é que o dobro da franquia vai até a data estipulada anteriormente e não vai mais prorrogar.
    @thiagomocci e @andersonmleite
    Certo!! É que eu tinha um Controle antigo (acho que foi o primeiro controle que a Vivo teve) , de R$ 18,00 e quando teve a mudança (há muito tempo, eles mandaram sms avisando que a partir de tal data meu plano mudaria para um valor x) e que qualquer dúvida eu entrasse em contato com o atendimento vivo.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Mar 2015
    Sabe o que reparei também? Deram uma melhoradinha de leve no Vivo Easy.

Agora o plano base dá 1,5 GB ao invés de 1 GB, pelos mesmos R$ 49,99. O que é mais legal é que o 1 GB extra válido por uma semana está por R$ 14,99. Poxa, seria muito bom se a Vivo lançasse esse pacote adicional para pós-pago. Eu seria bem mais feliz pagando R$ 14,99 por uma semana do que R$ 39,99 por um mês. Normalmente, se acaba a franquia de dados, falta pouco pra entrar mais franquia. Esses pacotes atuais do pós, como já estamos falando faz tempo, são muito caros.

Outra coisa que me inveja o Easy é que os minutos não são locais, mas válidos para DDD também usando o 15. Poxa, Vivo, copia essas coisas para os planos pós e controle. Seria muito legal.

Exatamente o que o amigo andersonleite falou: A vivo não mexe nos planos do cliente,isso ele mesmo quem terá que fzer. No caso a migraçao para o plano novo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Será que os Planos que tem o "dobro" serão automaticamente convertidos para esses?
    A Vivo nunca converte... rsrs E veja que os antigos já não existem mais... haha!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    A Vivo nunca converte... rsrs E veja que os antigos já não existem mais... haha!
    Gente, atentem-se a seu DDD, pois a Vivo fez planos diferentes, conforme o seu market share...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Nada mau para um plano controle.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Mar 2015
    Eu tenho um pouco de TOC a esses valores quebrados. Eu não suportaria ter 1,5 GB de Internet. Hehehehehe!

Aliás, falei mas ninguém comentou. Viram que o Vivo Easy mudou e pra melhor? Agora ao invés de 1 GB dá 1,5 GB (poxa, Vivo, dá logo 2 GB). E a mudança que eu mais gostei, é que o adicional de 1 GB por semana fica em R$ 14,99 e não R$ 19,99. Ainda mais barato. E surge uma opção de 2 GB por R$ 24,99. Alguém quer mais?

Dá pra ter 9.5 GB com R$ 149,95 mensais. Fora que não é fixo, né? Se usar só o 1.5 GB mensais do plano base, fica R$ 49,99. Você que assina quanto precisa.

Queria muito ter esses pacotes adicionais semanais no Pós. Eu acho um ultraje pagar R$ 12,99 por 300 MB. Imagina por R$ 14,99 ter 1 GB? Mesmo durando uma semana apenas e não 30 dias, seria minha escolha. Meus 3 GB duram 3 semanas com certa folga. Quaaando ultrapasso antes dos 30 dias, é coisa de dois ou três dias antes de renovar.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu tenho um pouco de TOC a esses valores quebrados. Eu não suportaria ter 1,5 GB de Internet. Hehehehehe!

Aliás, falei mas ninguém comentou. Viram que o Vivo Easy mudou e pra melhor? Agora ao invés de 1 GB dá 1,5 GB (poxa, Vivo, dá logo 2 GB). E a mudança que eu mais gostei, é que o adicional de 1 GB por semana fica em R$ 14,99 e não R$ 19,99. Ainda mais barato. E surge uma opção de 2 GB por R$ 24,99. Alguém quer mais?

Dá pra ter 9.5 GB com R$ 149,95 mensais. Fora que não é fixo, né? Se usar só o 1.5 GB mensais do plano base, fica R$ 49,99. Você que assina quanto precisa.

Queria muito ter esses pacotes adicionais semanais no Pós. Eu acho um ultraje pagar R$ 12,99 por 300 MB. Imagina por R$ 14,99 ter 1 GB? Mesmo durando uma semana apenas e não 30 dias, seria minha escolha. Meus 3 GB duram 3 semanas com certa folga. Quaaando ultrapasso antes dos 30 dias, é coisa de dois ou três dias antes de renovar.
    Esses 500MB a mais parece uma forma da Vivo querer mostrar que aumentou o pacote pensando nisso concordo com você, ela deveria dar 2GB logo de uma vez.
    Semana passada a TIM mexeu no seu pacote controle agora é a Vivo, quero ver mais operadora mexendo e melhorando esses pacotes quem tem a ganhar com isso são os clientes.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Tags para este Tópico