Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Novos planos Vivo Controle Giga

Bom dia. Já possuo o Plano Controle (de 1GB, com internet em dobro). Vou ser migrado automaticamente para o Vivo Controle Giga? Ou preciso mudar de plano?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @joaoluizmf. Tudo bem?

Não. Esses novos planos são outro plano mesmo. Há de ligar na Central e solicitar.

Aliás, graças a você que eu vi esses novos planos. Gostei bastante. Você também deve ter adorado, não é?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Adorei os novos planos controle, agora sim a Vivo se adequou ao mercado e podemos dizer que está a frente das demais operadoras no quesito custo-benefício, pois a operadora continua com as chamadas ilimitadas de Vivo para Vivo, diferente de Tim ou Oi. Parabéns a Vivo e que agora a operadora possa dar um up nos planos pós. Abraços!!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    Adorei os novos planos controle, agora sim a Vivo se adequou ao mercado e podemos dizer que está a frente das demais operadoras no quesito custo-benefício, pois a operadora continua com as chamadas ilimitadas de Vivo para Vivo, diferente de Tim ou Oi. Parabéns a Vivo e que agora a operadora possa dar um up nos planos pós. Abraços!!
    Espero de verdade que aumentem a franquia de dados e acabem com "DDD a preço diferente" no pós. Esses são meus atuais sonhos. Hahahahaha!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci Acho que nossos sonhos vão se tornar reais em breve hehe

É. O que muita gente se esqueçe é de que os planos da TIM e da Oi, podem ter não sei quantos mil minutos, mas não existe mais ligação ilimitada.
    Só acho que, pelo Meu Vivo deveria ser possível trocar de plano, sem ter que ligar lá. Fica ai a sugestão se alguém que trabalha na Vivo lê os tópicos deste fórum.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu só acho que a Vivo deveria ter feito para o meu DDD (19) o mesmo plano que fez para o 21 (RJ)... haha! De qualquer maneira, vou migrar do antigo SmartVivo Controle 400 para o Vivo Controle 1 Giga...

Parecem bons esses planos novos, mas e se eu quisesse fazer ddd para outras operadoras, como funcionaria? Teria que contratar um pacote de ddd?

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por rafaelpff Ver Post
    Parecem bons esses planos novos, mas e se eu quisesse fazer ddd para outras operadoras, como funcionaria? Teria que contratar um pacote de ddd?
    Exatamente...

Desde
    Mar 2015
    Não gosto dessa diferença entre estados que a Vivo e outras operadoras praticam.

Podiam fazer isso de forma mais velada ao menos, sem que usuários se sentissem prejudicados, permitindo certos descontos apenas em alguns Estados.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @thiagomocci Acho que nossos sonhos vão se tornar reais em breve hehe
    Tem alguma informação que não estou sabendo?

Imagina esse primeiro plano com 4 GB e 200 minutos, pro seguinte já ser 8 GB e 600 minutos...

O que eu mais queria HOJE é que a Vivo liberasse o DDD pra outras operadoras também e diminuísse o custo de excedentes. Chamadas a R$ 1,09/min sendo que até no pré já é mais barato? Poxa, quem pensou nisso é um gênio reverso. Deveríamos ter o custo por excedente mais barato de todos. Somos quem pagamos as contas mais caras. É uma questão de lógica e hierarquia de preço.