Resultados 1 a 4 de 4

Dificuldade para acessar a internet

Não consigo acessar a internet do meu smartphone Android.
    Ontem (21/03) minha internet estava funcionando normalmente, mas hoje não quer funcionar. Entrei no site de configurações da Vivo, segui os passos e ainda não obtive sucesso. Fiz também um procedimento enviando um SMS para 1058, segui os passos e também não obtive sucesso.
    O que devo fazer?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @JEFFERSONLFREITAS Boa tarde! Tudo bem?
    Você pode seguir os seguintes procedimentos:
    - Envie um SMS para 8090 com o texto “Vivo” e se receberá uma mensagem automática de configuração.Clique na mensagem de configuração.
    ou siga o passo a passo em: http://www.vivoguru.com.br/ConfigurarAparelhos/
    Caso não resolva, você pode entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e solicitar uma verificação da sua linha, as vezes uma simples atualização resolva seu problema. Descrevi o procedimento de Configuração de Aparelhos para você certificar que o problema é na rede e não em seu aparelho.
    Abraços

@JEFFERSONLFREITAS, você pode verificar se já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas sobre como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@JEFFERSONLFREITAS

Reinicie o aparelho desligando e ligando novamente

Verifique se não foi consumido 100% da franquia

Ligue para a Central para saber se há algum problema na rede
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico