Resultados 1 a 4 de 4

Talking Duvidas sobre o vivo on e como usalo

Boa noite!!!!

pelo que entendi sobre o vivo on, dependendo de quanto eu recarrego utilizo uma certa quantidade de serviços, mais ou menos isso.
    eu quero utilizar internet em um mini modem no meu netbook, li em outro tópico uma tabela com as quantidades de recarga e serviços utilizados, o que estou querendo dizer e, posso usar esse serviços como a promoção de 9,90$ da vivo?
    e e como a de 9,90 você usa o mês inteiro e renova automaticamente quando recarrega?

Oi Pabloy,

tudo bem? Como vai indo o findi?

Você pode ler esse artigo que compara a Vivo ON e Vivo Sempre para ajudar você a se decidir.

Quanto à velocidade da internet, quando você atingi a franquia de 200mb a velocidade cai também. Não esqueça das vantagens da promoço Vivo On, o valor dos bônus que você recebe toda vez que recarrega:

1000 SMS*(só para vivo)
    R$225 (só para vivo, normal)
    R$225 (só para Vivo ON)
    200MB Internet (incluso na tarifa mensal*)

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Pabloy,

boa noite! Tudo bem com vc?

Você já se cadastrou na promoção Vivo ON?
    A promoção que vc paga R$ 9,90 é a Vivo Sempre e ela não é compatível com o Vivo ON.
    A Vivo Sempre é renovada a cada 30 dias, sendo que vc pode cancelar se quiser a qualquer momento.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

não sou cadastrado na vivo on, mas pretendo se o pacote da internet tiver uma velocidade melhor que a da vivo sempre de 9,90, pois com ela não da para carregar nem imagens as vezes, quando uso os 200mb ela e reduzida p 32kbps, mas se pagando os 25$ na vivo on e usando os 200mb mas a velocidade não for tão reduzida assim, pretendo cancelar a vivo sempre e me tornar um vivo on.
    e boa noite!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-14, 01:42 PM
  2. Dúvidas sobre vivo on
    Por Tâmara Rodrigues no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-13, 08:26 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-13, 01:12 PM