Resultados 1 a 3 de 3

Problemas para recarregar.

Olá, a alguns dias atrás(por volta de 3 dias) eu recarreguei meu celular mas o crédito não entrou. Achei que eu havia colocado no número errado mas depois conferi e vi que estava certo. Achei que o problema fosse no local onde eu recarreguei mas tudo estava certo novamente. Eu pesquisei na internet e percebi que isso aconteceu com várias pessoas além de mim, e comigo, essa não é a primeira vez. Eu liguei para a Vivo no número *8486 porém não achei a opção que eu queria e então desliguei. Alguém poderia me ajudar? Desculpe se fiz algo errado ou se aqui não é o lugar certo para alguém me ajudar mas essa é a primeira vez que entro no site.

Normalmente tem o periodo de 24 horas para a entrada dos créditos, após este periodo você deverá entrar em contato na central e abrir uma reclamação, lembre de quando ligar estar com o comprovante de recarga em mãos, pois o atendente solicitará alguns dados dele.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Kessia

Entre no espaço Meu Vivo do site e consulte seu histórico de consumo para se certificar que o valor não entrou primeiro e se entrou qual a cobrança que foi realizada. Assim, se tiver que reclamar terá respaldo.
    Feliz 2017!