Resultados 1 a 3 de 3

cancelar plano

boa tarde,um pessoal da vivo me ligou semana passada me oferendo um plano controle com mais internet,fiz o plano só que não achei mt vantagem e não uso mt a vivo e queria saber se tem como cancelar sem eles cobrarem nada,me falaram que quando o plano é feito em loja paga uma taxa pela quebra de contrato só que por telefone a menina me disse que não tem fidelidade,isso é verdade pq eu quero cancelar?

@taiene

Geralmente sim, não possui fidelidade. Mas para vc ter a respaldo ligue para *8486 e antes de solicitar o cancelamento certifique-se de que não haverá multa por cancelamento e anote o protocolo com a data e a hora do atendimento.

Se a atendente informar que nao há e vier multa contratual em sua fatura ligue para central solicitando a contestação desses valor. Se a resposta for negativa, reclame na anatel com o número do protocolo do atendimento desse cancelamento e com o protocolo do pedido de contestação negada que vc consegue o cancelamento da multa (consegui reverter uma multa de R$500,00 dessa forma)

Vc pode abrir reclamação pelo aplicativo da Anatel com o motivo de dificuldades de constestação de conta
    Feliz 2017!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @taiene Boa noite! Tudo bem?
    Realmente não existe fidelização na aquisição de um plano controle, porém a operadora efetuará a cobrança do valor de 1 mensalidade, devido ao fato que os serviços e benefícios foram disponibilizados para sua linha. O melhor dia para o cancelamento é 1 dia antes da renovação dos seus benefícios. Você pode entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) para obter a informação da data certinha. Caso queira o cancelamento imediato e vier cobrando alguma coisa, entre em contato com a central quando gerar a fatura e solicite o cancelamento da mesma.

Abraços