Resultados 1 a 7 de 7

vivo easy é pré ou pós?

o vivo easy é plano pós ou pré? ele serve pra ganhar descontos no cinemark com o vivo valoriza?

@brunovsken

O fórum é um espaço público onde os usuários não respondem pela Vivo, mas sim, trocam experiências e conhecimentos.

De acordo com o regulamento disponível no site, o Vivo Easy está baseado nos Planos
    de Serviço Pós-Pagos alternativos
    Feliz 2017!

como pode uma pergunta simples desta ficar sem resposta. liguei para o número da vivo pra informações sobre esse plano, quando eu perguntava me transferiam, aconteceu umas 3x, cada vez que transferiam a ligação ficava pior, até que uma hora o atendente disse que ia me ligar, me ligou e me transferiu de novo, e aí ficou chamando eternamente pra sei lá aonde e não me atenderam.

obrigado pelo esclarecimento Priscila!
    Não achei que essa informação estivesse no regulamento!

@brunovsken

De nada, quando precisar é só chamar rs

Nos regulamentos tem que estar discriminado tudo do plano, principalmente se é pós, pré ou controle porque são macanicas diferentes e a Vivo pode se dar mal se não esclarecer isso ao cliente. Sempre leia o regulamento de tudo que estiver interessado em contratar porque será seu maior aliado.
    Feliz 2017!

Thumbs up não é pós

depois de semanas de trocas de email com a vivo (até alguem dar alguma resposta concreta, já q cada email eles demoram 5 dias para responder), fui informado que, apesar de estar no regulamento e nos termos de serviço que o plano vivo easy é baseado nos planos pós pago, ele é um plano pré pago pois não recebe fatura.

Este vivo easy é quase um controle que vc pode adaptar conforme sua necessidade e ir encaixando serviços e pagando pelo cartão de crédito é uma inovação no estilo nubank, tudo on-line porém ainda acho mais vantagem o controle por mais opções