Resultados 1 a 5 de 5

Internet não funciona

Pessoal, bom dia!

Voltanos do Canada e ps dados 4G ficam visíveis na tela, contudo a internet não funciona! Ja fizemos de tudo e colocando outro chip em meu iphone ele funciona normalmente, ja o meu nem em outro aparelho voltou!

O que pode ter ocorrido?

Obrigado

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Rafa_aamaral Ver Post
    Pessoal, bom dia!

Voltanos do Canada e ps dados 4G ficam visíveis na tela, contudo a internet não funciona! Ja fizemos de tudo e colocando outro chip em meu iphone ele funciona normalmente, ja o meu nem em outro aparelho voltou!

O que pode ter ocorrido?

Obrigado

@Rafa_aamaral Seja Bem vindo.

Além da questão de plano de dados ativo na sua linha, conforme o @thiagomocci comentou. Qual é o aparelho que você tentou usar?

Você disse que no iPhone funcionou, então estou tendencioso a achar que seu plano de dados está ok e ativo, então o problema é no seu outro aparelho.

Alguns aparelhos importados não são compatíveis com o nosso 4G.

Dá uma olhada nesse tópico: Descubra quais Redes (2G | 3G | 4G) e frequências seu aparelho suporta!

E veja no link que tem lá o modelo do seu aparelho e veja se ele tem suporte ao 4G aqui no Brasil.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Esta dica eu peguei aqui no pdabr.com do usuário edmaronline.

Você entra no site citado: http://www.willmyphonework.net/

Coloca Brand - Marca do Aparelho

Model - Modelo

Sub Model - Geralmente é o código do fabricante (aparece quase que automaticamente ao escolher o modelo)

Country - País

Carriers - Operadora

Clica em "Search" - Buscar e vai aparecer as opções do seu modelo, exemplo abaixo para o Galaxy Note 3 Neo Duos, o meu:

Anexo 1929

No meu caso, como podem ver, meu aparelho não tem suporte a Rede 4G:

Anexo 1930
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@Rafa_aamaral, seu post é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Você pode configurar o iPhone simplesmente redefinindo os ajustes de rede:

É só ir em: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
    ou
    Toque em Ajustes > Geral, role a tela para baixo e toque em Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.

Você também poderá entrar em contato direto com o suporte da Apple https://getsupport.apple.com/ ou
    APPLE em Garantia 0800 761-0880
    APPLE FORA da Garantia 0800 772-7753

Nota: Isso limpará todos os ajustes de rede de dados de celular e Wi-Fi atuais, incluindo as redes, senhas de Wi-Fi e ajustes de VPN salvos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico