Resultados 1 a 3 de 3

Créditos de internet

Ontem minha internet acabou e comprei 1 GB, porém após algumas horas eu já estava com apenas 16. % de internet, isso é impossível , visto que não usei

No espaço Meu Vivo você pode ter acesso ao detalhamento do consumo.

Clique em meu consumo, se lá não conseguir ter acesso, só terá acesso através da fatura que estará disponível no site para pagamento, mas terá o detalhamento informando a quantia de dados que foi utilizado por dia e não com quais sites, serviços e/ou aplicativos pois isso seria uma informação sigilosa.

Lembrando que é preciso desligar a internet enquanto não estiver realmente usando pois o próprio aparelho vai utilizar os dados do chip para manter as notificações e aplicativos atualizadas.

Outra questão que deve se atentar é que quando o plano possui #internet em dobro o app não o considera. E nesse caso só vendo no site mesmo pra ter certeza que houve consumo total da sua franquia.

Informado por @
    PriscilaRocha em forum.vivo.com.br

- - - Updated - - -

Como-consultar-meu-consumo-de-dados
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Alessandra1971

Na verdade esse é um problema que pra resolver somente comprovando que vc não usou.

Vc pode consultar o histórico de consumo de dados (internet) pelo espaço Meu Vivo do site e alguns aparelhos também contabilizam o consumo de dados utilizados

Se caso não bater com a informação de controle de consumo imprima e/ou tire print e vá até uma loja, se não resolver reclame na Anatel.
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico