Resultados 1 a 8 de 8

Roubo de fios das linhas telefônicas da Vivo. Alternativas?

Ouvi dizer que na minha região estão roubando fios das linhas telefônicas. Creio que seja este o motivo de não termos telefone e internet há duas semanas. Que alternativas o usuário pode ter neste caso? Há algum plano de telefone fixo e internet da Vivo que não use fios?

Obrigado.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Rumpel Boa tarde! Tudo bem?
    Você tem o direito de contestar o valor da sua fatura, solicitando o ressarcimento pelos dias em que ficou sem o serviço. Basta entrar em contato com a central de atendimento quando sua fatura estiver fechada e disponível para consulta. Abraços

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Rumpel. Tudo bem?

Que situação triste e degradante. E infelizmente não vejo solução a curto prazo nesses casos.

Sobre existirem planos sem fio, sim, tem. A Internet 4G é sem fio. Mas as franquias são pequenas e o custo elevado. Não vale.

Já o fixo só tem sem fio em locais onde a Vivo não comercializa com fio.

Lembrando que a rede móvel também tem cabeamentos. Se roubarem estes, fica sem sinal também. É um caso grave onde o poder público tem que tomar atitudes. Vocês deveriam fazer B.O. sempre que acontecer. Já aconteceu antes?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Rumpel. Tudo bem?

Que situação triste e degradante. E infelizmente não vejo solução a curto prazo nesses casos.

Sobre existirem planos sem fio, sim, tem. A Internet 4G é sem fio. Mas as franquias são pequenas e o custo elevado. Não vale.

Já o fixo só tem sem fio em locais onde a Vivo não comercializa com fio.

Lembrando que a rede móvel também tem cabeamentos. Se roubarem estes, fica sem sinal também. É um caso grave onde o poder público tem que tomar atitudes. Vocês deveriam fazer B.O. sempre que acontecer. Já aconteceu antes?
    Uma vez, um monte de pipas foi parar na torre da Vivo aqui no meu bairro... a rede ficou uma porcaria por quase uma semana... kkkk

Ontem finalmente voltou a linha telefônica, no começo da noite. Pelo que minha mãe ficou sabendo, em conversas com a vizinhança, parece que roubaram algum aparelho que fazia a distribuição das ligações na região, o que ocasionou problema no bairro inteiro, para quem é assinante da Vivo.
    O ****** deve ser algum ex-funcionário da Vivo, para saber se o tal do aparelho tem valor para ser vendido no mercado negro...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Infelizmente, mal caráter tem em todo lugar. Quem se ferra somos nós. A Vivo tem margem de lucro maior já pensando e calculando essas situações. Bem vindo ao Brasil!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

No meu caso, será que caberia à Vivo fazer algum ressarcimento no valor da próxima conta telefônica, por todo o tempo que fiquei sem o serviço?
    Porque eu me lembro que no final do ano passado passamos uma semana sem telefone e a Vivo não ressarciu nada...

Uma semana sem telefone por conta de roubo de fios

Descaso e falta de atenção da VIVO.

Ficamos uma semana sem telefone devido a roubo de fios, como devo proceder para ressarcimento na conta de telefone, isso sem contar os prejuízos de negócios não efetuados?