Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Não consigo comprar o galaxy s7 no site da vivo online como troca de aparelho

    A VIVO mais uma vez esta dificultando seus clientes a adquirirem o celular SAMSUNG GALAXY S7, primeiro não disponibilizava as opções de cores, hoje quando chega na opção "TROCA DE APARELHO (CLIENTE VIVO)" aparece a mensagem "TROCA NÃO PERMITIDA - para realizar a troca é necessário possuir uma linha habilitada..."Nome:      reclamacao vivo s7_msg troca nao permitida.jpg
Visitas:     114
Tamanho:  22,5 KB Como assim? possuo uma linha principal e 2 linhas dependentes, tudo isso logado no "MEU VIVO".
    Liguei no *8486 atendente diz "A PRE-VENDA DO CELULAR EM QUESTÃO É SÓ PARA NOVOS CLIENTES" O que? despreparo e desinformação total.

  2. #2
    @alex-ander fez o certo. Irá conseguir resolver. Infelizmente, temos que nos preocupar em estar sempre informados para exigimos nossos direitos
    Feliz 2017!


  3. #3
    @alex-ander

    Infelizmente muitos benefícios são restritos para novos clientes mesmo. Mas quando é assim vem descriminando a informação nos regulamentos
    Feliz 2017!


  4. #4
    @PriscilaRocha liguei na ouvidoria e registrei reclamação a ANATEL...a pre venda é nacional e todos são beneficiados indiscriminadamente, ou seja, clientes ou não