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  1. #1
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
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    Feb 2016
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    Belo Horizonte
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    Dúvida - Tentativa de Resgate de Serviços - Vivo Valoriza

    Boa noite galera!
    Tudo bem com vocês?

    Agora a noite estava querendo verificar as opções de resgate de serviços disponíveis, enviei um SMS com a palavra Vivo para o número 8011 e me apareceu as opções de interação, enviei o número 2 como resposta para ver as opções de Resgate de Serviços, bom até aí tudo bem, porém recebi o retorno com a seguinte mensagem:
    " O status da sua linha não permite o resgate de serviços, por favor, verifique em www.vivo.com.br/vivovaloriza"
    Alguém já passou por esse problema? Qual foi a solução encontrada?

    Desde já agradeço todos vocês pela atenção!
    Grande abraço!

  2. #2
    Pode ser uma falha do sistema no momento ou então:

    6.1.1.2. Serão considerados clientes não adimplentes (inadimplentes), os clientes que possuem débito junto à vivo, vencidos há mais de 03 (três) dias, independente do status de sua(s) linha(s) (ativo ou bloqueado parcial ou totalmente).
    vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    @andersonmleite

    O status pode ser:

    barrado - quando acaba a validade da recarga

    Suspenso - suspensão por solicitação do cliente ou da operadora (em casos de suspeita de fraude)

    Bloqueado - bloqueio por solicitação do cliente ou da operadora



    O que pode acontecer também é que os serviços não podem ser contratados antes que termine a validade do outro. Ex.: O pacote de 1GB dura até 30 dias e mesmo que vc já tenha o utilizado vc so consegue solicitar novamente após 30 dias.

    Alguns serviços também só podem ser solicitados por um determinado tipo de linha
    Feliz 2017!