Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Plano Controle da TIM ganha mais 500 Mega de internet

Com alteração, plano da TIM passa a ter 1,5 Giga de limite, deixando a franquia da Vivo e Claro para trás. Oi permanece na frente.

A TIM sentiu o aperto da concorrência no segmento de planos controle e decidiu dar uma turbinada na sua internet. Por isso, a partir de maio a operadora promete adicionar mais 500MB de franquia, tanto no novo TIM Controle com fatura, como também no Controle Express, com cobrança direto no cartão de crédito.

Reformulados há pouco mais de quatro meses, os novos planos da TIM rapidamente foram alcançados pela concorrência no que diz respeito ao acesso à internet. Apesar de a TIM oferecer uma vantagem maior para falar com celulares de qualquer operadora (são 1 mil minutos), a franquia de apenas 1GB de internet passou a ser a pior dos planos na faixa de preço de R$ 50 por mês.

Vivo e Claro oferecem, pelo mesmo preço da TIM, 400MB a mais de internet, totalizando 1,4GB de franquia. Já a Oi é disparada a operadora com a maior capacidade de dados, oferecendo 2GB (até então o dobro da TIM), por apenas R$ 5 mais caro.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Difícil é conseguir usar essa franquia na rede 3G da Oi... 4G dela é quase inexistente... A Tim, então... nem sinal tem direito... (falo do 19)

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Matthew concordo com vc ... Do que adianta a Oi e a Tim oferecerem mega pacotes de Internet sendo que na maioria das regiões onde elas atendem o serviço não funciona direito. A Oi aqui em BH para você ter ideia a ligação apresenta ruído ... Sinal 4G da OI é lenda kkkk

Desde
    Jul 2015
    Aqui o 3G da TIM tá melhor que o da Vivo
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Josemsud Varia muito de região para região tem algumas em que a Oi é excelente, inacreditável mas é verdade.

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @Josemsud Varia muito de região para região tem algumas em que a Oi é excelente, inacreditável mas é verdade.
    Sim eu sei que varia, como disse anteriormente aqui o sinal da TIM a anos atrás era uma verdadeira %$*&@ mas agora está muito melhor talvez seja um sinal de que a operadora esteja investindo, quanto a OI fico imaginando qual deva ser o fim de mundo ou galáxia onde o sinal dela seja bom... Também já fui assinante do serviço dela e nunca tive problema porém o sinal era muito fraco, velocidade de internet então nem se fala era pior que conexão discada.

- - - Updated - - -

Foi a pior operadora que assinei
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @Matthew concordo com vc ... Do que adianta a Oi e a Tim oferecerem mega pacotes de Internet sendo que na maioria das regiões onde elas atendem o serviço não funciona direito. A Oi aqui em BH para você ter ideia a ligação apresenta ruído ... Sinal 4G da OI é lenda kkkk
    Sim... os serviços da Oi, independente da intensidade do sinal, não têm qualidade, já a Tim, não tem sinal... eu já sugeri a ela compartilhar a torre da Vivo que tem no meu bairro, para que a cobertura ficasse bem melhor, mas ela não me quis ouvir...

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Sim... os serviços da Oi, independente da intensidade do sinal, não têm qualidade, já a Tim, não tem sinal... eu já sugeri a ela compartilhar a torre da Vivo que tem no meu bairro, para que a cobertura ficasse bem melhor, mas ela não me quis ouvir...
    Dificilmente eles vão compartilhar a mesma torre, no caso da TIM, quando você usa a rede de outra operadora, você é tarifado como se estivesse ligando pra ela.

Neste caso:
    Liga de tim para tim usando a rede da vivo, a tim cobra o mesmo valor da ligação para um telefone da vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 6: Deadpool Avatar de crystian
    Desde
    Mar 2015
    Acho que vem novidades por aí:

Esse banner está no site, mas o link leva para os planos sem alteração:
    Nome:      controle.jpg
Visitas:     982
Tamanho:  59,2 KB

Essa está nos slides divulgados neste site: http://telefonica.mediagroup.com.br/pt/Default.aspx
    Nome:      5.jpg
Visitas:     244
Tamanho:  106,9 KB

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por crystian Ver Post
    Acho que vem novidades por aí:

Esse banner está no site, mas o link leva para os planos sem alteração:
    Nome:      controle.jpg
Visitas:     982
Tamanho:  59,2 KB

Essa está nos slides divulgados neste site: http://telefonica.mediagroup.com.br/pt/Default.aspx
    Nome:      5.jpg
Visitas:     244
Tamanho:  106,9 KB
    Na verdade vem sim. A partir de amanhã (22/03) todo o Vivo Controle irá subir de preço. A promoção de o dobro de internet irá se oficializar até 2017, e as ligações para outras operadoras irão ficar mais baratas (Não sei o preço, mas pelo meu conhecimento da Vivo, deve passar de R$0,55 para R$0,54)