Resultados 1 a 3 de 3

compra de telefone pela fatura

A um ano mais ou menos fiz um contrato com a Vivo de uma plano e onde comprei um telefone e o pagamento vinha junto com a conta de telefone.

No dia 19/03/2016 na loja do Center Norte e o mesmo que essa finalidade de pagamento e renovação de contrato tinha terminado.

Fiquei muito surpreso com essa informação pois as concorrentes fazem isso hoje e o meu contrato de fidelização acabou e queria trocar meu celular e fazer os mesmo procedimento de um ano atras.

Alguém poderia informa se é verdade que a Vivo não faz mais esse tipo de pagamento pelo celulares?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @ramiro.santana2 infelizmente é verdade. A Vivo não parcela mais aparelhos na conta telefônica. Porém dispões de outras opções para facilitar sua compra de celular, como por exemplo o Vivo Renova onde na troca do seu aparelho antigo por um novo você recebe um desconto, a partir de 25000 pontos no Vivo Valoriza você consegue descontos em aparelhos e ainda renovando a fidelidade do seu plano pós você consegue um excelente desconto. Por mais que a excelente opção de parcelamento em conta ter acabado, a Vivo dispõe de outras facilidades para seus clientes. Eu particularmente desconheço essa prática de parcelamento do valor de aparelhos em outras operadoras, a não ser a claro no claro up se não me engano. Abraços!!

Thumbs up Ponto negativo.

Também me decepcione com a VIVO nessa. Fui pessoalmente na loja ver um outro aparelho e quando fui fechar o negócio me informaram que não parcelam na conta desde Dezembro de 2015.

Thumbs down pra vocês.

E a Claro continua a me azucrinar toda semana para fazer portabilidade e ganhar um Motorola X Force, desconto na conta, dentre outras regalias.

Se não fosse cliente tão antigo, tinha aceitado dessa vez.