Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Compra de aparelho Lumia 930!

Comprei o aparelho pela loja on line. Já fazem 48 horas que o status da compra no site consta como aguardando aprovação do pedido.
    Engraçado que na minha fatura do cartão foi debitada na hora a parcela.
    Qual o prazo para que o produto seja liberado pela VIVO?

@BJ182

Geralmente em até 3 dias úteis é o prazo para o repasse bancário e baixa no sistema
    Feliz 2017!

Obrigado Pri
    Vou esperar até amanhã.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @BJ182 Boa tarde! Tudo bem?
    Conte pra gente quando for aprovado, espero que você curta muito seu novo aparelho. Abraços!

Meu pedido continua com o mesmo status: Aguardando aprovação. Comprei o aparelho no dia 18/03 e até agora nada.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por BJ182 Ver Post
    Meu pedido continua com o mesmo status: Aguardando aprovação. Comprei o aparelho no dia 18/03 e até agora nada.
    Bom dia @BJ182; então 3 dias úteis como a @PriscilaRocha comentou, a partir do dia 18/03; é contado da seguinte forma:

Dia 18 (sexta-feira) não conta, por são 3 dias úteis após a data do pedido. Hoje, 21/03 é o primeiro dia útil. Ou seja, você ainda deve aguardar sua confirmação até 18:00 do dia 23/03.

Lembre-se que esses 3 dias úteis é para confirmação do pedido e pagamento, a entrega é de acordo com a transportadora e/ou correios.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Ok, vou aguardar o desfecho até Quarta Feira dia 23/03.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bom dia @BJ182; então 3 dias úteis como a @PriscilaRocha comentou, a partir do dia 18/03; é contado da seguinte forma:

Dia 18 (sexta-feira) não conta, por são 3 dias úteis após a data do pedido. Hoje, 21/03 é o primeiro dia útil. Ou seja, você ainda deve aguardar sua confirmação até 18:00 do dia 23/03.

Lembre-se que esses 3 dias úteis é para confirmação do pedido e pagamento, a entrega é de acordo com a transportadora e/ou correios.
    Simplesmente cancelaram o pedido, sem que seja mencionado qualquer motivo. É brincadeira isso!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @BJ182 Geralmente isso ocorre quando dá algum erro no plano contratado, comigo já aconteceu de selecionar o meu próprio plano para comprar um aparelho, mas como eu já tinha o plano contratado, não podia ter o desconto, pois o desconto é só para novos clientes.

Nesse caso tive que comprar como pré-pago e descartar o número ou selecionar troca de aparelho e manter o plano, nessa opção não teria desconto.

O sistema entendeu que eu queria "burlar" o desconto comprando com meu plano atual para troca de aparelho.

Nao sei se foi seu caso, só estou citando o que já ocorreu comigo!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @BJ182 Geralmente isso ocorre quando dá algum erro no plano contratado, comigo já aconteceu de selecionar o meu próprio plano para comprar um aparelho, mas como eu já tinha o plano contratado, não podia ter o desconto, pois o desconto é só para novos clientes.

Nesse caso tive que comprar como pré-pago e descartar o número ou selecionar troca de aparelho e manter o plano, nessa opção não teria desconto.

O sistema entendeu que eu queria "burlar" o desconto comprando com meu plano atual para troca de aparelho.

Nao sei se foi seu caso, só estou citando o que já ocorreu comigo!
    Ainda não sou cliente da VIVO, comprei o celular na modalidade pré pago. Inclusive liguei no meu banco e eles disseram que a compra foi aprovada pelo banco. Quem não aceitou foi a VIVO. Vou tentar falar no SAC para pelo menos ter um retorno do porque da negativa, sendo que com o banco foi aprovada normalmente.

Tags para este Tópico