Resultados 1 a 6 de 6

Não consigo fazer login no site da VIVO pelo computador

Bom dia!

Há dias tenho tentado constantemente fazer Login no MEU VIVO, pelo computador, mas sempre dá erro. Pede para tentar mais tarde e nunca dá certo.
    Já limpei os dados de navegação, fiz todos os procedimentos possíveis, mas nada.
    Consigo entrar apenas pelo App, através do meu iPhone.
    Preciso entrar pelo site, pois descobri uma linha que está no meu CPF, com o nome de Fabio e não conheço ninguém com esse nome, muito menos dei autorização para uma linha no meu CPF. Também quero fazer a portabilidade de 3 números para a VIVO, mas não consigo, devido à falha no login.

O que faço?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bom Dia. @robertarn25

Tente assim

Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Vê se da certo.

Se não der, ligue pra central no 1058 e relate problema.

Conte pra gente depois no que deu.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Exclamation Ainda não consegui...

Olá, obrigada pelas dicas. Tentei realizar o procedimento, mas não consegui.
    O problema todo está acontecendo, pois tem um número que consta no MEU VIVO, em nome de um tal de Fabio, no meu CPF, que não é meu... alguém usou meu CPF para cadastrar um linha pré-paga. Ao tentar refazer o cadastro, o site solicitou que eu cadastrasse meus produtos. Como ainda nao tenho, tentei cadastrar esse que está no meu CPF, mas na hora de cadastrar e de eu colocar o devido número que aparece no App do MEU VIVO no celular, diz que o número não foi encontrado. Mas como? Ele está claramente escrito no meu App, com o nome de Fábio. [Info Pessoal]
    Eu sou assinante Oi pós pago e quero fazer a portabilidade para a VIVO, colocando 2 pessoas com dependentes minhas. Tentei fazer pelo site agora, mas tenho que entrar com meu login, mas não dá. Diz que foi impossível realizar o login. Quando clico para cadastrar de novo, só consigo entrando com meu Facebook, mas aí tenho que cadastrar meu numero, algum produto meu da Vivo e ainda não tenho, só esse infeliz que não sei quem é que está usando meu CPF. Não sei o que fazer mais.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @robertarn25 você ligou na central? Registre o problema guarde o protocolo.
    Não resolvendo, ligue na Ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 1212.

Alguém tem que resolver. Ou va a uma loja, conversando pessoalmente acho mais fácil de resolver as coisas. Ah, se for a loja leve seus documentos.

Boa Sorte.
    Esperando boas notícias.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @robertarn25 Boa tarde! Tudo bem?
    Como o @GJonas disse recomendo a você a anotar o protocolo do contato com a central de atendimento da Vivo e entrar em contato com a ouvidoria pelo 0800 775 1212, detalhe a solicitação para o atendente e se não me engano o prazo para resolução de problemas é de 5 dias úteis. Tente este procedimento e conte pra gente se deu certo. Grande abraço!

Citação Postado originalmente por robertarn25 Ver Post
    só esse infeliz que não sei quem é que está usando meu CPF. Não sei o que fazer mais.
    Alguma vez você foi roubado?
    Teve os documentos extraviados?
    Pode ser que alguém os esteja utilizando, quando você tirar um print ou extrato registre um B.O. para evitar futuros transtornos, se você já teve os documentos roubados e tem o BO., ele poderá lhe ajudar.

Dica: Sempre que perder ou tiver os documentos roubados deve registrar um Boletim de Ocorrencia, pois se alguém utilizar seu nome indevidamente, você terá um respaldo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico