Resultados 1 a 5 de 5

Pedido Vivo Fibra!

Queria saber o dia que a vivo fibra ira passar na rua da minha casa são 2 ruas, passa até a esquina mais não passa na minha casa qual o motivo, minha casa fica na Rua: [Detalhes Pessoais] , Passa Na mesma rua Maria Geralda avaladão em cruzamento com a Rua:São Paulo, muitas pessoas da rua querem vivo fibra estão aguardando mais eu ligo na central eles só falam que vai passar alguns dias e nunca passam, pensei em fazer um abaixo-assinado mais acho quê não vai mudar nada.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Senhorhomero Boa Tarde!

Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum. Envolve questões técnicas então o jeito é insistir com a central mesmo.

Outra coisa, acontece muito isso de ter disponibilidade em uma rua e não em outra, tem muitas reclamações sobre esse problema.

Por fim não coloque informações pessoais como o endereço do senhor porque aqui qualquer um pode ver e não é seguro.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois não somos funcionários da #vivo , portanto não temos acesso ao planejamento interno da vivo.

O Fórum é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •cpf
    •Número de telefone
    •Endereço de IP
    •Número residência
    Portanto, por gentileza remova o endereço para evitar trotes e tentativas de golpes.

Se você encontrar qualquer informação pessoal publicada no fórum, por favor denuncie isso clicando no botão "Denunciar Conteúdo Impróprio"
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Senhorhomero Boa noite! Tudo bem?
    Você pode informar seu interesse pela Vivo Fibra através dos seguintes meios:
    - http://www.vivofibra.com.br/assine.html ;
    - 0800 770 9800 ;
    - E também pelas redes sociais oficiais da operadora, as utilizadas ativamente são: Twitter: @Vivoemrede e Facebook: Vivo
    Grande abraços!! Espero que logo logo você possa ter a Vivo Fibra em sua residência.

@Senhorhomero, seus detalhes pessoais foram removidos do Fórum. Esse é um canal público e todos podem ver o que é postado aqui. Boa noite pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico