Resultados 1 a 5 de 5

Parcelamento de Divida

Bom dia , tenho um debito com a operadora vivo e estou negativado como faço para parcelar esse debito?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por jpcf Ver Post
    Bom dia , tenho um debito com a operadora vivo e estou negativado como faço para parcelar esse debito?
    Bom dia @jpcf!

Entre em contato com o *8486 do seu vivo, 1058 de qualquer telefone ou 10315 se for fixo para negociar a dívida.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Você também pode usar o atendimento via sms, enviando um torpedo para o 1058

O Atendimento SMS dispõe de todos os serviços realizados nos outros canais de atendimento referentes as ofertas de telefonia móvel, como informações sobre sua conta, créditos, planos, aparelhos, ativação de promoções e serviços, pacote de internet, assistência técnica e muito mais.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Sei não gente @Juvenil-Wille e @Patycruz, mas acho que o @jpcf vai ter que ligar 1058 só para abrir protocolo, mas só vai resolver na ouvidoria.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Sei não gente @Juvenil-Wille e @Patycruz, mas acho que o @jpcf vai ter que ligar 1058 só para abrir protocolo, mas só vai resolver na ouvidoria.
    Engraçadinho!

O telefone da ouvidoria é 800 775 1212, eles atendem de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação, portanto
    exija e anote o número do protocolo de atendimento.

Mas se a resposta da operadora não for adequada,abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico